El blog de los 3 amigos

domingo, maio 06, 2007

Só as figurinhas

Da 1ª lista, a Carol escolheu me presentear com o livro Posição do Dia. Curiosamente, não sabia que deveria procurá-lo na prateleira com títulos sobre sexo. Passados alguns dias do aniversário, veio toda sorridente com o pacotinho, tamanho de bolsa, dizendo que só conseguiu comprar numa Nobel de São Luís do Maranhão. E qual não foi a decepção da moça, quase pudica, ao ver que ali só havia 366 páginas de... figurinhas. Não é bem assim.

Na verdade, há uma introdução bem divertida, com duas páginas de texto, onde as autoras, Emma Taylor e Lorelei Sharkey, contam os motivos que as levaram a transformar "uma brincadeira" em livro. E o livro é mesmo uma brincadeira editorial, do tipo que só tem graça de se ler pelo menos a dois, se é que você me entende.


Demos boas gargalhadas, sentadas numa mesa de bar, listando sim e não para o que já foi posto em prática. É claro que há posições praticamente impossíveis, como a que denominaram de "O caminho das índias", "Como 007", "Não contavam com a minha astúcia" e uma que chamaram de "Mister M". Ahahaha! Não dá para não rir com "Tem alguém sentado aqui?" Mas o melhor é que o livro não esquece das brincadeira entre meninas e meninas e meninos e meninos. Há espaço ainda para fantasias em "Pague um e leve dois". Hum! Muito sugestivo.


2 Comments:

  • Esconde isso que o Papa tá na região... :o

    Fiquei imaginando essa do Mister M, tenho uma que batizei de Valamideuso!

    By Blogger Mário Aragão, at 10:48 AM  

  • Aff! É preciso muita penitência com tanto pecado, Mário. Ahahahaha...
    E eu não tô escondendo do Papa não, mas do pivete lá de casa, sim. Já imaginou, criatura?! Mas, olha, mesmo assim vou te mandar por e-mail a página com essa aí ;)

    By Blogger maísa, at 2:51 PM  

Postar um comentário

<< Home