El blog de los 3 amigos

quarta-feira, abril 18, 2007

1ª Lista de presentes

São dois os sentidos do uso do ordinal: é a primeira vez que faço lista de presentes de aniversário e é certo que virá mais uma por aí antes da lua crescente chegar. Claro, que a folga forçada em casa, sem falar, acabou proporcionando essa brincadeira. Nunca havia listado coisinhas que gostaria de ganhar acho que por desapego mesmo. Se tenho, ótimo! Se não é porque não preciso realmente ou ainda não chegou a hora de ter. Ademais, gosto de ser surpreendida, de ser observada, entendida. Presente deve ser assim, você sabe o que a pessoa é, porque a conhece e divide com ela o prazer da conquista de algo que ela gostaria de ganhar. O ter, nesse caso, ganha uma conotação diferenciada.

Para ser a primeira listinha, penso que me superei, viu. Fiz até uma separação em seções para facilitar. Aliás, a maioria dos itens vêm com links ;)

Vestuário e afins:
.. Sapatinho de rainha nº 36, La Reina Madre
.. Camisetas folgadas para caminhadas

Beleza:
.. Loção hidratante Dove Summer Tone para pele branca a morena clara
.. Lápis para olhos, linha Eye Pencil MAC
.. Sabonetes de glicerina

Livros:
.. Posição do Dia, Emma Taylor e Loreley Sharkey
.. Dicionario De Datas Da Historia Do Brasil, Circe Bittencourt
.. Jornalismo Político, Franklin Martins

Cds:
.. Mutantes ao Vivo - Barbican Theatre, Londres, 2006- Duplo

Tecnologia:
.. Fone de ouvido Bluetooth LG
.. Notebook

Cama e mesa:
.. Um par de travesseiros antialérgicos
.. Um namorado novinho em folha, Papai do céu :)


3 Comments:

  • Ahh, mas eu posso te dar esse Dove Summer Tone? Intrigada também, pra saber se dá certo. Já pensou, a gente da cor do pecado? Tu vai ser minha cobaia.

    E no orkut, me indicaram a comunidade: "Minha melanina não enche um dedal".

    By Blogger Unknown, at 9:44 PM  

  • Ahahaha! Acho que já estou dentro, Lucy.

    By Blogger maísa, at 9:01 PM  

  • Estou entre Franklin e Circe, o que eu vê primeiro na livraria, adquiro.
    Beijos

    By Blogger Zeze Medeiros, at 10:09 AM  

Postar um comentário

<< Home