El blog de los 3 amigos

quarta-feira, dezembro 26, 2007

Falsário tenta roubar minha identidade

Eu sou eu. E sou eu desde aquele sábado (ou seria domingo?), lá em Assunção, luz de lamparina, mamãe numa rede, papai e uma parteira a me darem as boas vindas. E mesmo não estando satisfeita com isso ou aquilo, não abro mão de ser eu mesma. Não quero ser ninguém que não eu mesma. Pra você ter uma idéia do quanto prezo minha existência do jeitinho que construí até aqui, e só para comparar com alguém da mesma área ou profissão: nem a fama e fortuna da Oprah Winfrey me fariam querer deixar de ser eu mesma. Convencido? Convencida? Pois agora dê uma olhadela nisso:

Perfil falso no Orkut

Tão falso como uma nota de três Reais. Usam minha foto, um nome parecido com o meu, certamente para confundir os desavisados, usam praticamente todas as fotos do meu álbum, com umas legendas ridiculamente reeditadas, e ainda me casaram! Pode? Não fosse o Emílio ter brincado por não tê-lo convidado para o meu casório, nem saberia da existência da farsa. De imediato, fiz a denúncia no site do Orkut e espero que tomem as devidas providências para retirar do ar. Do contrário vou achar que a internet é terra sem lei.

Parece brincadeira, mas não é. Não sei o que dizem as teorias psicanalíticas, mas penso que alguém que tenta se passar por outra, além de cometer ato ilícito, deveria procurar ajuda médica. Ou ir ali no próximo trilho e mandar a cabeça oca para os ares. Pois é, saí do sério. Na verdade, não pensei passar por tal amolação. Imagino que alguém que faz isso é do mal e que pode tentar me prejudicar de alguma outra maneira. Portanto, conto com a ajuda de todos para dar um basta a isso. Obrigada!

Escrevi depois - Perfil falso fora do ar. Felizmente. A dúvida é se foi a administração do site que deletou ou se foi a criatura do mal que se mancou. Valeu, povo!