El blog de los 3 amigos

terça-feira, outubro 23, 2007

Bobagenzinhas de bastidor + 1 ponto final

:: Sílvio Santos e Hebe Camargo, definitivamente, formam o casal mais oquei, em se tratando de improviso, da televisão brasileira.
Ele: está mais novo do que há 10 anos, embora tenha a voz menos firme; enlouquece o operador de
teleprompter, já que não segue mesmo o texto e acaba falando de improviso; é tranqüilo no palco, nada parece abalar sua concentração; ao chegar, provoca um silêncio respeitador ao mesmo tempo em que causa histeria, afinal, todos querem vê-lo. Ela: guarda a mesma simpatia diante de câmeras desligadas; circula entre todos, sem frescuras; se perde no tp constantemente, devido aos cacos, e volta ao texto como se o conhecesse de véspera

:: Perguntei e a Hebe respondeu: ela usa Eau du Soir, perfume da Sisley, com edição limitadíssima no mundo todo. Chique! Mas eu queria mesmo era ver o bauzinho de jóias dela

:: Todas as mulheres, apresentadoras e convidadas, portavam saltos altíííssimos em sapatos e sandálias estilosos

:: Cláudia Leite é a mulher com tudo mais de cima que já vi. Linda!

:: Gil não tem vocação para a telinha: lê de forma muito pausada, insegura; diz o texto da ficha tal qual está, olhos fixos no papel, sem encarar o entrevistado. Nam! Melhor seria continuar só cantando

:: Só eu que acho que a Thaeme, vencedora do Ídolos, não emplaca? A menos que a queiram como uma espécie de substituta da Sandy, sei lá

:: Beto Marden é muitíssimo mais bonito ao vivo. É um doce e sabe envolver o telespectador e a platéia, além de ser o tipo de artista que todo diretor quer sob seu comando: está sempre ligado em tudo o que acontece no palco

:: Fá Morena, que eu não conhecia, tem beleza para dar e vender, é simpática, e de uma simplicidade cativante

:: Vanessa Camargo deve medir no máximo 1.47m e pesar uns 40 k. E não lembra em nada aquela moça ponto de interrogação de alguns anos. Parece leve e segura de si. Mas o cabelo atual não lhe caiu bem, talvez devido ao tamanhinho dela.

:: Ao anunciarem a cantora Perla, tomei um susto ao ver entrar, ao invés da Perla paraguaia, a autêntica, uma paraguaia, com os mesmos cabelos negros, que canta... funk. Prazer!

:: Dedé, o do Didi, é o comandante do Comando Maluco, mas os rapazes é que fazem o show. Aliás, melhor lá no palco do Teleton que no programa, mil vezes.

:: Enquanto nós da Bancada Brasil permanecemos lá por quase 13 horas, levantando a bundinha da cadeira apenas para ir ao banheiro, a platéia foi trocada quatro vezes. Entrar num estúdio de TV às quatro da manhã para repetir o que o animador manda é o que há de disposição!

Fotos: Vanessa Camargo - AgNews, Cláudia Leite - Fred Pontes


8 Comments:

  • adorei o buchicho, gata!
    ninguém resiste a um bastidor...

    By Blogger Unknown, at 12:22 AM  

  • Todos adoram as bobagenzinhas dos bastidores. O posto foi perfeito. Pense numa menina atenta.

    By Anonymous Anônimo, at 7:18 PM  

  • Maisa,
    Parabéns pela participação!
    Quanto à Hebe tem hora que se precisa ter paciência.
    Afinal, além de elitista foi colaboradora, e eleitora declarada de Paulo Maluf. Agora resolveu criticar os políticos que ajudou a eleger! Ninguém merece...
    Abs,
    .

    By Blogger Eduardo Andrade, at 7:40 PM  

  • Pena não ter a sua competência textual, Lucy ;) Eu ri feito besta com o post da novela da estação. De qualquer forma, é um luxo ter a senhora por auqi :)

    By Blogger maísa, at 8:09 PM  

  • Emílio, acredita que tinha mais uma ruma de asneirinhas pra dizer? Mas eu sou uma pessoa que se toca e decidi parar bem ali onde parei :)

    By Blogger maísa, at 8:11 PM  

  • Pois é, Eduardo, não dá pralevar a "dama" muito a sério, principalmente no quesito amizades, né ;)

    By Blogger maísa, at 8:13 PM  

  • Ora essa, eu conheço até a pop-star Maísa Vasconcelos. Esse povo ai citado vale nada... rs

    Abraço Maísa.

    PS.: Já pode trabalhar nessas colunas tititi da vida. hahaha!

    By Blogger Mário Aragão, at 12:00 PM  

  • Adorei os bastidores, Maísa. Eu confesso que fiquei orgulhoso ao ver a nossa "dama" da televisão cearense no palco do Teleton.

    Quanto às coisinhas que você nos disse: é verdade verdadeiríssima, na minha opinião, mesmo nunca ter visto quaisquer desses artistas. Quer dizer, minto, já fui ao show da Wanessa Camargo que teve aqui com o Zezé, no qual eu me decepciono muito em ter ido. Wanessa deixa muito a desejar...

    Mas enfim... quem sou eu para falar desses artistas, né? hehehe...

    Beijos, Maísa!

    By Blogger Ederson Dantas, at 1:02 AM  

Postar um comentário

<< Home