El blog de los 3 amigos

sábado, outubro 27, 2007

Troféu Bacurau

A querida Karla Karenina é conhecida dos cearenses não só por encarnar a personagem Meirinha, mas também por ter sido madrinha do Iprede. Sempre fui fã desse envolvimento dela com a causa das crianças e agora estou ainda mais orgulhosa de saber que vai receber, juntamente com outros 20 brasileiros, um troféu concedido a pessoas que lutam contra a hanseníase e pelo fim da discriminação dos que são acometidos pela doença. O Mohan - Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase, entidade que tem núcleos de atuação em 20 estados e no Distrito Federal é o responsável pela escolha.


2 Comments:

  • Onde foi mesmo que ela ajudou os hansenianos? Nem em Antonio Diogo, nem na colonia Antonio Justa (Maracanaú), a gente ouviu falar dela.

    By Anonymous Anônimo, at 11:52 AM  

  • Anônimo, pena vc não ter ouvido falAr de mim. Meu nome é KarlA Karenina, Atriz e voluntÁriA do MohrAn e dediquei o prêmio Bacurau a Severo, de MAracAnAú, que fALeceu recentemente por todAs as lembranças que ele me deixou de suAs históriAs e do seu cArinho. Severo me fez aindA mAis humAna e é a isso que As dificuldaDes e desAfios dA vida deveriam nos levAr A alimentArA: o sentimento de Amor e cArinho pelos nossos semelhAntes. Prêmios prA mim servem de microfones pra eu fAzer reverberAr as verdAdeirAs intenções do meu trabalho por algumAs cAusAs humanitÁrias e nÃo pra me envaidecer. A pArcela de contribuição que presto com meus serviços artísticos sem remuneração, acredito, não sÃo mAis que minhA obrigAção de cidadÃ. MAs, olha, que fAz bem à AlmA cumprir bem nossos deveres...Ah isso, faz.
    Espero quAlquer diA ter oportunidade de lhe conhecer. Maisa, querida, reciprocamente sou suA fÃ. Bjs A todos do Blog. Zé Rosa, sAudAdes.

    By Anonymous Anônimo, at 4:13 PM  

Postar um comentário

<< Home