El blog de los 3 amigos

quinta-feira, outubro 18, 2007

Missão Teleton, em São Paulo

Uma causa pela qual sempre simpatizei. Desde que o SBT levou ao ar a primeira edição dessa jornada televisiva em favor de crianças portadoras de deficiência física, em 1998, tinha curiosidade, vontade de saber mais. Agora, com o convite para estar na 10ª edição do Teleton, tenho a oportunidade de estar mais perto e, talvez, de contribuir com algo mais que uma doação individual. A participação de apresentadores de emissoras afiliadas, além das estrelas e artistas nacionais no programa, é uma novidade que já contou com a presença do Ceará no ano passado, com a vinda do Nonato Albuquerque.


17° em Guarulhos

Diferentemente do medo de tantos brasileiros quanto ao pouso, o que me preocupa na chegada a lugares como São Paulo é que temperatura o termômetro vai estar marcando. Medo! Principalmente porque sou avoada o suficiente para viajar exclusivamente com o meu guarda-roupa de verão. Resultado? Já me informei se há liquidação de primavera e vou ter que ir às compras. Sorte que tem de um tudo aqui perto do hotel.



Pois eu é, estou em Osasco. O SBT fica aqui, portanto... A primeira foto tirei agora há pouco da sacada do meu apartamento, de onde se vê o viaduto sobre a Avenida dos Autonomistas e esse monte de placas de marcas já conhecidas desse nosso mundinho de consumo. Reparou no céu cinza? A cara de São Paulo. Bom, a segunda foto é de um cantinho que certamente vai nos interligar ;)


Ao que interessa
Já me inteirei sobre a agenda que vou ter que cumprir aqui: folga hoje e amanhã durante o dia, já que depois o rojão deve ser puxado - plantão de pelo menos 12 horas no ar, segundo a produção. É claro que também já me informei sobre a mecânica da coisa com o Nonato. O que sei é que devo fazer uma participação, ou não. O plantão é certo. Insisto: a causa é justíssima. No banco ou no time principal, estou na área. E, se der, pretendo conhecer a unidade de reabilitação da AACD que funciona aqui na cidade. Num país de tantos desvarios, há gente embuída da melhor vontade, que se traduz em ações como a que a AACD imprime desde 1950.

[ Escrevi depois ] E já que estou de folga, vou, além de comprar um casaco, encontrar e beijar muito a ClaraBeauty e o Lemuel lindo. Vamos ao Teatrix. Frio... E chuva :(


2 Comments:

  • O teleton esse ano vai ser melhor, mais assistido ;D
    Friiiioooo

    By Blogger Unknown, at 4:36 PM  

  • Eu já disse hoje que te amo, filho lindo? E que já tô com saudade?

    By Blogger maísa, at 4:58 PM  

Postar um comentário

<< Home