El blog de los 3 amigos

sexta-feira, outubro 19, 2007

Esqueceram de mim

Já fiz produção de eventos, televisão, cinema e tal. Sei da responsabilidade com que se deve encarar o trabalho. Lembro exatamente das dificuldades que se interpõem, ou seja, sei das pedras que aparecem pelo caminho. Talvez por isso esteja tão zen, mesmo sabendo que a van que deveria me levar para o SBT simplesmente saiu sem a minha pessoa.

Contagem regressiva para o início do programa do Teleton 2007: faltam 2 horas e 30 minutos. Já fez a sua
doação?


3 Comments:

  • Maísa,
    o que foi que aconteceu? Perdestes o transporte? Não tem como fazer uma ligação para o SBT e pedir que venham te apanhar?
    Estou torcendo para que tudo corra tranquilão e você saia fantasticamente exemplar.
    Sucesso!

    By Anonymous Anônimo, at 7:53 PM  

  • Baby,
    que bom você ficou zen, afinal nem precisa de muita coisa pra reconhecer que apresentadora como você tem poucas, tomara que o Silvio se toque e, desta vez, lhe roube de vez nós cearenses, vamos sentir mas o Brasilvai ganhar em qualidade.
    sucesso e um beijo com açúcar e com afeto.

    By Blogger Zeze Medeiros, at 5:50 AM  

  • tenho a certeza que esse campanha que já é fantástica por si só será ainda mais brilhante com a sua presença

    By Anonymous Anônimo, at 7:13 PM  

Postar um comentário

<< Home