El blog de los 3 amigos

segunda-feira, outubro 29, 2007

De pão-duro para aprendiz de pão-duro

O carioca Gustavo Nagib ficou famoso pelas dicas bem-humoradas de como curtir a vida fazendo economia. Taí um negócio difícil para minha pessoa! Devo confessar que tiro nota zero em qualquer provinha besta do tipo "teste seu grau de organização com as finanças", embora tenha melhorado substancialmente em relação ao desperdício. Pois acabo de visitar o blog do rapaz. Li e ri feito besta, meu povo! Especialmente a sugestão de respostas para quando alguém lhe oferecer um bombonzinréi como troco é sensacional. Vá e não faça como eu: leve a sério.


6 Comments:

  • também ja tentei organizar as finanças assim...mas sabemos que 'nao' dá, dá??

    By Blogger Sandro Teixeira, at 2:47 AM  

  • Eu conheço um montão de gente que consegue, Sandro. Estou tentando :)

    By Blogger Unknown, at 9:35 AM  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger Patricia M., at 1:39 PM  

  • Poxa...mto feliz em descobrir esse blog! Sempre lhe achei uma ótima jornalista, comunicadora...putz! uma pessoa de mto brilho e criatividade.

    qto ao pão-duro: não dá pra levar a sério. Amei as dicas pras balinhas!

    - "Aceito. Mas primeiro me dê o troco". kkkkkkkkkk

    By Blogger Patricia M., at 1:41 PM  

  • Olá, Patrícia!
    Viu como esse mundinho virtual é pequenininho? Tomara que mereça um retorno ;)
    E, olha, dei uma espiada rápida nos seus blogs. Com calma, vou chegar lá de novo.
    Cheiros, e até a volta

    By Blogger Unknown, at 3:21 PM  

  • Oi!

    Obrigado por citar meu blog. Apareça mais lá!

    Abs,

    Gustavo Nagib

    By Anonymous Anônimo, at 12:56 AM  

Postar um comentário

<< Home