El blog de los 3 amigos

terça-feira, outubro 09, 2007

Comunicado importante

Depois de uma novela de vááários capítulos, de momentos de tensão e ódio, longos intervalos regados a chá de camomila, incenso e muita meditação, enfim, a minha compra feita no Submarino... chegou!
Será este o The End final dessa história? Eis a pergunta que não quer calar, senhoras e senhores. Resta-me, contudo, além das orações prometidas e do reforço no Zen-Kit, agradecer aos amigos pela corrente silenciosa. Sem mais, vou ali, fazer algo que detesto, ler o manual.


4 Comments:

  • Pra quem não é muito amante da tecnologia, você está se saindo muito bem, eu continuo um neanderthalensis.

    By Blogger Zeze Medeiros, at 5:38 PM  

  • Você sabe o que penso sobre neanderthalensis, José ;)

    By Blogger maísa, at 5:51 PM  

  • Enfim, chegou.

    Adoro folhear o manual ó!

    By Blogger Mário Aragão, at 6:10 PM  

  • Quer folhear o meu, Mário? Eu deixo. Aí depois tu me explica tudinho :)

    By Blogger maísa, at 10:11 PM  

Postar um comentário

<< Home