El blog de los 3 amigos

sexta-feira, setembro 21, 2007

O apagão aéreo aqui em casa

Oquei eu posso estar ainda presa às asas da mídia que a-do-ra um termo desses fáceis de colar no juízo da pessoa "da poltrona". Mas é que alegria de pobre só dura até o envio do próximo e-mail. Pelo menos em se tratando de viajar de avião. Se não, vejamos.

A coisa mais incrível de número 1. A pessoa resolve dar uma de tensa e, faltando dois longos meses para a data prevista da viagem, passa dois terços de uma tarde tentando acomodar sua agenda lotadíssima de compromissos socio-culturais inadiáveis até, num milagre quase matemático, conseguir ajustar trechos de ida e volta. Aí o que acontece?

A coisa mais incrível de número 2. A Gol, eu já disse que estou a um bilhetezinho para odiar a Gol? Bom, mas como diria Dom Hélder, "sem ódio, sem violência" vamos ao e-mail. A Gol manda um e-mail com a maior cara de sanduíche com recheio de virus e avisa, assim na maior cara de pau, que o meu itinerário "foi alterado devido a ajustes na malha aérea". Cooooomo assim? Eu quero agora o Nelson Jobim aqui pra ver se ele consegue alterar a minha agenda lotadíssima de compromissos socio-culturais inadiáveis. Convenhamos: alterada estou eu depois disso.


2 Comments:

  • Guia de Empregos

    By Anonymous Anônimo, at 11:22 AM  

  • http://www.empregoemsaopaulo.com

    By Anonymous Anônimo, at 11:22 AM  

Postar um comentário

<< Home