El blog de los 3 amigos

terça-feira, setembro 04, 2007

Mais por fora que azeia de penico

Como assim, Plebiscito Popular? Recebi essse adesivo e a primeira pergunta que me veio foi em que bolha estou vivendo. Os mais críticos dirão que estava muito ocupada alimentando o perverso sistema capitalista e o deus consumo. Pode ser, ma quem propôs? Quando? Onde estão os dados para que se possa avaliar o que houve à época da privatização? Quem sempre achou que a Vale nunca deveria ter sido vendida e está sabendo de tu-do vai votar onde? No que isso pode dar? Só eu que estou por fora ou será que falta um pouco mais de agilidade na divulgação? Enfim. Precisa-se urgente de informações sobre o Plebiscito Popular que pede a nulidade da venda da Vale. Qualquer ajuda será ben-vinda. Textos, links, vídeos, sinais de fumaça, críticas e o esculhambações nos comentários, por favor.


2 Comments:

  • Maisa,
    Isto está parecendo marido que se separa da mulher, e ela consegue outro rico.
    Depois que deu certo com ela ele quer uma parte do patrimônio.
    O Estado brasileiro não sabe administrar. Vendeu à época, porque não tinha dinheiro para modernizar a empresa e competir no mercado internacional, agora quer de volta. Isto tudo é só para tirar as atenções dos escândalos do Congresso e dos 40 ladrões.
    Gostei do blog!
    Parabéns.

    By Blogger Eduardo Andrade, at 10:33 PM  

  • Não deixa de ser uma teoria, Eduardo. Mas acho que não há Plebiscito que salve o Renan, por exemplo.
    Tô aguardando a sua volta ;)

    By Blogger maísa, at 10:44 PM  

Postar um comentário

<< Home