El blog de los 3 amigos

domingo, agosto 26, 2007

Agora vai!

Tempos atrás, tentei organizar um encontro de blogueiros. Não tinha grandes pretensões, além da troca de idéias. Foi uma tentativa quase frustrada, tendo em vista que a agenda do povo nunca batia. Mesmo assim, eu, Emílio Moreno, Gabs e Luciana tomamos umas cervejas e saímos do bar com a promessa de tentar novamente. Não o fizemos. Pois agora é o Leonardo Sales quem está organizando um encontro bem mais ampliado e com todas as chances de dar certo. Bora?



Banner: criação Sampson Moreira


11 Comments:

  • pois é, Maísa, eu sempre quis participar desse encontro e mesmo estando em Fortaleza, ficarei me devendo: tô montando o filme de domingo a domingo, sem tempo pra mais nada...
    Beijos!
    e passe lá pelo www.olharpanoramico.blogspot.com

    By Blogger Nirton Venancio, at 8:02 AM  

  • Oi Maísa,

    Fiquei sabendo do encontro e vi que você me indicou... Obrigado!

    Abraço,

    By Anonymous Anônimo, at 4:00 PM  

  • Umbó, umbó? :)
    Naquela noite, tomei fanta uva. Meu vício! Êê...
    Beijos, gata-garota.

    By Blogger Unknown, at 8:13 PM  

  • Mas o primeiro encontro de blogueiros daí aconteceu em 2001, organizado epla Mônica Lucas e Marina Gurgel.

    Chamava-se I Enbloce (primeiro encontro de blogueiros do Ceará) e aconteceu num bar lá no Dragão do Mar.

    Eu não fui, mas no mês seguinte, rolou outro encontro informal no Ritz Café (este eu fui!) e depois fundamos o Bem doida :)

    ô saudade daquele tempo....

    By Anonymous Anônimo, at 11:29 AM  

  • Bjs pernambucanos cheinhos de saudade!:)

    By Anonymous Anônimo, at 5:06 PM  

  • Rapaz se isso vai fazer tu sair d ecasa eu tou pra ir também, ó :)

    By Blogger Vanessa Campos, at 10:38 AM  

  • Oi Maisa,

    Estava vendo o post la no Leonardo (que so agora conheci) sobre o encontro de blogueiros em Fortaleza. Ao verificar a lista de comentarios, notei a presenca do seu nome que claro nao me eh estranho. Apesar de estar fora do Brasil ha 4 anos guardo com recordacao os tempos que assistia a tv jangageiro ai e seu programa na boca do povo :)

    So queria te parabenizar pelo programa e falar que sempre que vou de ferias a fortaleza, tento assistir ao menos uma vez para ve-la :)

    beijo e adicionei o espaco dos 3 amigos a minha lista de rss.

    De Toronto,

    Gean Oliveira

    By Blogger Gean Oliveira, at 4:22 PM  

  • Oi Clarinha!
    Aquilo, salvo engano, foi em 2002, não? Até comentei por lá no blog desta edição.

    By Anonymous Anônimo, at 2:46 PM  

  • Maisinha me leva no teu FOXXXXXXXXXXXXX, que eu te levo na min ha nave!!! pense num comercial justo! Até falei pro Nonatin a semelhança com o carro: lembra a segurança do Nonato, a BELEZA da Maísa, a coisa nossa que é o Ênio e o Paulinho fica por conta de que nem tudo é perfeito! Pense num macho besta! Parabéns a todos, o comercial é um reconhecimento ao talento dos quatro!!! Beijos intergalacticos... Ah... cheiro na Lena Ximenes! Pense numa mulher de outro mundo!!!

    By Anonymous Anônimo, at 11:14 PM  

  • Maisinha que troço é esse? voc~e escreve mais no blog do nonato do que no seu boneca? Faz isso não nenen... Beijossssssss

    By Anonymous Anônimo, at 1:09 PM  

  • Maísa, como foi bom ontem conhecer você e todos outros companheiros de blog, vamos continuar organizando encontro e tudo mais. parabéns pelo blog! beijo até mais.

    By Anonymous Anônimo, at 12:18 PM  

Postar um comentário

<< Home