El blog de los 3 amigos

sexta-feira, julho 20, 2007

Morre um "democrata"

Menino, pára tudo agora que esta é a sexta-feira das notícias:

E não é que o "democrata" mor Antônio Carlos Magalhães mór-reu?!

Duvida? Pois leia aqui.

(Eu estou me lembrando de, quando o PFL virou Democrata e eu fiz um post no finado blog comentando o caso, alguém que eu infelizmente não me recordo quem fez o feliz comentário de que o partido tinha mudado de nome só para que quando o ACM morresse saísse nas manchetes: "Morre um democrata". Pois pronto. Realizei a piada)

Para você ver... Pois morreu bem morrido de ataque cardíaco. Eu até tinha me esquecido que vaso ruim um dia quebra também. Imortal mesmo só o Sarney, mas só porque entrou na Academia Brasileira de Letras.


3 Comments:

  • ClaraBeauty continua sendo ClaraBeauty :)
    E é impressão minha ou tu só comenta coisas dos Demo?

    By Blogger maísa, at 1:57 PM  

  • DonMailza, é mais fácil fazer piada com o mal do que com o bem :)

    (até porque se vc faz piada com alguma coisa do bem vem toda uma legião de defensores te crucificar - e nisso a legião já tem uma prática danada!)

    By Anonymous Anônimo, at 3:42 PM  

  • senador do DEMOcratas

    By Blogger Wanderson Uchôa (Wan), at 7:20 PM  

Postar um comentário

<< Home