El blog de los 3 amigos

quarta-feira, junho 06, 2007

Quem não tem namorado...

Vai de amigo secreto, ora! Tudo para não ficar sem presentinho no dia 12, meu bem. Clarabeauty, líder do movimento SolPO (Solteira Por Opção), foi quem lançou a semente da grande campanha "Mande presente do dia dos namorados para mim". Masss, como seguro morreu de velho, e beeem acompanhado, organizou também uma listinha de poucas (veja que a palavra é assim mesmo no feminino) amigas. Sem tempo para o ruge-ruge das lojas, o jeito é apelar para as compras on line. Fosse comprar para um namorado, certamente não haveria o menor problema: seres do sexo masculino não costumam reparar nesses detalhes. Bom, tomara que dê certo. Mas o fato é que, embora o problema do presente esteja resolvido, ainda falta o quesito beijo na boca :(


4 Comments:

  • kkkkkkkkkkkk
    Simplesmente fantástico!!!

    By Anonymous Anônimo, at 11:38 AM  

  • Aceite namorar comigo e te dou um presente "de outro mundo... Prometo te levar às nuvens... " rs... beijos intergalácticos!

    By Anonymous Anônimo, at 10:54 PM  

  • Fui até convidado para uma festa dos "Sem Namorados". Vou sugerir um amigo secreto. Ahahahaha! Acho também que farei a minha listinha... Beijos. Olha nossa cerveja.

    By Anonymous Anônimo, at 8:17 AM  

  • Nossa Senhora Dona Maísa. tá faltando homem... Que tal um concurso no seu programa ao vivo? Pense no ibope!!!

    By Anonymous Anônimo, at 6:43 PM  

Postar um comentário

<< Home