El blog de los 3 amigos

terça-feira, junho 12, 2007

Pensamentos desconexos

Certa vez, meu filho pequeno me pediu para ir a determinada loja. Fiquei ali matutando sobre aquela vontade repentina até que lembrei da propaganda que durante alguns dias daquele agosto perturbou o nosso luto. Era um comercial em que a Malu Mader dizia que indo à Mesbla você teria um pai novinho. Era isso que ele queria: um pai novinho! Na verdade, queria o pai dele de volta lá do céu, pra onde tinha ido e não mais voltaria. Alguns dias depois veio me perguntar se menino que não tinha pai poderia ir para um lugar tal que não recordo bem qual era. Mais dor e a certeza que dali por diante teríamos que remar contra a corrente dos iguais.


1 Comments:

  • Quando meu pai morreu foi estranho demais. Eu tinha sete anos e não entendia como a vida podia ter mudado tão rápido. Ai no Dia dos pais dei presente pra minha mãe, porque ela passou a ser as duas coisas. Doeu nela e em mim mas a gente ficou mais forte.

    By Blogger Vanessa Campos, at 11:37 AM  

Postar um comentário

<< Home