El blog de los 3 amigos

quarta-feira, junho 13, 2007

Beto Ortizzzzzz

O Beto é uma figura mesmo! Quem acompanha o Na Boca do Povo desde os primórdios lembra do apresentador. Fuçando no You Tube, me deparei com uma apresentação de um coral infantil no programa. Pelo cenário deve ser 1994... Ou talvez 1995, já que dá pra ver que as minhas bochechas estão bem gorduchas e, portanto, pode até ser que já estivesse gravidíssima. Pois é, não sei ao certo. Pena que não dá pra postar aqui. Você tem mesmo que ir no link. Vá e me diga se não é meio tosco! Rapaz, eu não disse coisa com coisa, o Marcelino dá boas desafinadas e o Beto fica enrolando a meninada, faz pior que a Xuxa. Ahahahaha! E quem souber por onde anda o Beto Ortiz deixe aqui a dica.


6 Comments:

  • A gente muda tanto, né? auve! Ei, fiz um texto hoje pensando no teu post de ontem. :)

    By Blogger Vanessa Campos, at 2:54 PM  

  • Realmente, por onde anda o figura?

    By Blogger Mário Aragão, at 3:10 PM  

  • Ainda bem que mudamos, Vanessa. E eu vou lá ver ;)

    By Blogger Unknown, at 12:06 AM  

  • Por onde anda você, seu Mário? É essa a pergunta que não quer calar.

    By Blogger Unknown, at 12:07 AM  

  • a ultima ves que o beto mi ligou ele estava em Natal Rio Grande do Norte trabalhando em uma radio. beijinhos


    kaliana maia

    By Blogger Unknown, at 4:48 PM  

  • O meu pai casou de novo e tá morando em Santa Catarina.

    By Blogger duda, at 6:44 PM  

Postar um comentário

<< Home