El blog de los 3 amigos

sábado, maio 05, 2007

Zero a zero

Nunca ouvi de tantas mulheres tantas palavras de insatisfação quanto à performance dos homens. Falta de diálogo, incapacidade para vivenciar uma relação com mais intimidade e inteireza, imaturidade e medo de assumir compromissos são alguns dos tópicos recorrentes. E, em todas as conversas, há ainda o aspecto da dissonância no quesito sexo. Não vejo novidades nisso, infelizmente. O que me surpreende é o fato de algumas delas, tímidas e até assustadas, expressarem vontade de experimentar uma relação com... outra mulher. É viver para ver.


4 Comments:

  • Efeito colateral estranho esse... Mas eu não sei se, caso eu fosse mulher, conseguiria me relacionar com esse tipo de homem que elas consideram maioria. o importante é amar...o resto é consequência.

    By Anonymous Anônimo, at 6:43 PM  

  • O problema é que, ao que me conste, não há amor que resista a esses fatores relacionados, Daniel.

    By Blogger Unknown, at 10:22 PM  

  • Engraçado, penso muito disso sobre as mulheres, devo ser algum tipo de Maricas invertido, sei lá! :o

    By Blogger Mário Aragão, at 10:51 AM  

  • Não seria enrustido, Mário? Ops!

    By Blogger maísa, at 2:54 PM  

Postar um comentário

<< Home