El blog de los 3 amigos

domingo, maio 27, 2007

Raio X

Não é falta do que fazer, não, é só vontade de reviver o tempo dos disparates. É o novo, que eu digo! Lembra que já respondi algumas versões modernosas deles aqui, né? Pois agora a Denise Arcoverde jogou mais uma isca e eu peguei que foi uma beleza. Vamos lá?

1. Sete coisas que faço bem:
  • baião de dois
  • guardar segredo
  • beijar na boca
  • fotografar
  • faxina
  • embalar presentes
  • escrever em papel sem pauta

2. Sete coisas que não não sei fazer:
  • nadar
  • soltar raia
  • falar outro idioma
  • economizar
  • escovar meu cabelinho
  • consertar vazamentos e afins
  • trocar pneu

3. Sete coisas que me atraem no sexo oposto:
  • determinação
  • sinceridade
  • bom humor
  • estatura alta
  • olhar de raio X
  • mãos macias e “bobas”
  • pés em sandálias

4. Sete coisas que não suporto no sexo oposto:
  • passividade
  • vaidade excessiva
  • gestos, como coçar isso e aquilo
  • homofobia
  • machismo
  • indisponibilidade para diálogo
  • atitudes escorregadias

5. Sete coisas que digo com frequência:
  • Viu.
  • Tudo lindo?
  • Amanhã eu penso nisso.
  • Obrigada, papai do céu!
  • Essa sou eu.
  • Cara...!
  • Pu... que pa...!

6. Sete atores/atrizes que eu gosto:
  • Matheus Nachtergaele
  • Daniel de Oliveira
  • Rodrigo Santoro
  • Fernanda Montenegro
  • Cláudia Abreu
  • Giulia Gam
  • Lília Cabrau

7. Sete atores/atrizes que eu detesto:
  • Deborah Secco
  • Flávia Alessandra
  • Eri Johnson
  • Bruno Gagliasso
  • Cláudia Raia
  • Patrícia de Sabrit
  • Juliana Paes

8. Sete filmes que eu adoro (Vale dizer 27?):
  • Eles não usam Black-Tie
  • Pelle, o conquistador
  • Hora da Estrela
  • Contatos imediatos do terceiro grau
  • Invasões bárbaras
  • Janela da alma
  • Abril despedaçado
  • Sonhos
  • Fale com ela
  • Laranja Mecânica
  • O último dia de sol
  • Camille Claudel
  • Peixe Grande
  • A dama do lotação
  • Eu sei que vou te amar
  • Ilha das Flores (curta metragem)
  • O último dia de sol (curta metragem)
  • Retrato Pintado (curta metragem)...

9. Sete filmes que eu detesto:
  • Independence Day
  • O Quarteto Fantástico
  • Todos os de terror
  • Todos os da Xuxa

10. Sete livros favoritos:
  • Cem anos de solidão
  • Capitães de areia
  • O crime do Padre Amaro
  • Repórteres
  • Os sertões
  • Houaiss
  • O povo brasileiro

11. Sete lugares favoritos:
  • A minha casa
  • Guaramiranga
  • Balcão de bar
  • Buenos Aires
  • João Pessoa
  • Jericoacoara
  • Avenida Beira-mar, em Fortaleza

12. Sete pessoas que desafio a responder as perguntas acima:


14 Comments:

  • //desafio aceito. responderemos ao questionário, digo, disparate via L.D. Aguarde! Tu me coloca em casa situação... obrigado

    By Anonymous Anônimo, at 7:35 PM  

  • dona Maiiiiilza,
    eu aceito o desafio
    mas agora-agora eu não tenho cabeça pra responder.
    Tô cansado de fazer nada no domingo.

    By Anonymous Anônimo, at 7:44 PM  

  • Mas é pra já!
    Disparate é o máximo, ó. Louca pra ver as respostas de todo mundo, viu!

    By Blogger Unknown, at 8:05 PM  

  • Eita, "daqui pra mais tarde" eu respondo.

    Valeu.

    By Blogger Mário Aragão, at 8:42 AM  

  • Maísa lendo o ítem 03 vejo que faço o seu tipo! hahahaha Pena que você não gosta de um contato imediato do 3o. grau, mas podemos tentar outros. Beijos... Você está cada dia melhor na TV.

    By Anonymous Anônimo, at 9:30 AM  

  • Ô coisa boa! Um sucesso o disparate, hein, Emílio, Nonato, Lucy e Mário? Mas quero ver as respostas, isso sim.

    By Blogger maísa, at 5:09 PM  

  • Valha! Esse Prússion está cda dia mais enigmático... E ainda faz o meu tipo?! Ai!

    By Blogger maísa, at 5:10 PM  

  • PARA MAÍSA, ALÉM DAS ESTRELAS

    Eu vi uma menina sorrindo
    No balanço da rede...
    Dizia ela ser da banda larga,
    Mas estava atenta a todas as conexões...
    Vi meninos e-mails saltitantes
    E posts de meninas contagiantes,
    Mas sua bandeira era a rede...
    Ali ela deitava e rolava
    Fazendo novas amizades
    Cardapiando promessas
    E se consagrando em janelas permitidas
    Porque baixo astral pra ela...me pou-ups (rs...)
    O fato é que ela me reacendeu
    Me re-conectou com a vida
    E embora não saiba
    Por mim jamais passará desapercebida.
    (agora ela sabe!)
    Então resta confirmar
    Essa on line chama acesa e precisa
    È uma doçura de menina
    um ardor de mulher
    que em mim... Maísa.

    By Anonymous Anônimo, at 5:31 PM  

  • maisa, estou com v c em quase tudo, principalmente no quesito atrizes!

    By Blogger NIVALDO RIBEIRO, at 8:17 PM  

  • Pode deixar que vou responder sim! primeiro vou anotar os leriadinhos. Estou chegando da estrada, estava em Tauá. Um cheiro.

    By Blogger Fátima Abreu, at 8:50 PM  

  • Nivaldo de Deus! Eu bem que podia ter adicionado mais um na lista, hein? Faz a sua! Vou adorara ler ;)

    By Blogger maísa, at 9:29 PM  

  • Tauá é bem ali, hein, Fátima?

    By Blogger maísa, at 9:30 PM  

  • Virou post, Prussion. Deu pra ver, né?

    By Blogger maísa, at 9:30 PM  

  • Poxa! Disparate! A quanto tempo não vejo isso. Me lembro que respondi o último ainda na 5ª série...faz tempo...

    beijos

    By Anonymous Anônimo, at 1:55 PM  

Postar um comentário

<< Home