El blog de los 3 amigos

segunda-feira, maio 21, 2007

Garoupa

É impressão minha ou há mais cédulas de cem reais em circulação? Num único saque no caixa eletrônico recebi três delas. Houve um tempo em que brincava de ter sido premiada quando recebia uma e saía por aí exibindo a raridade. Ora, isso era coisa para abastados, especuladores, marajás e mais uma turminha da pesada! O contrário acontece com a cédula de um real. O beija-flor desapareceu da minha carteira.


6 Comments:

  • realmente notei que o beija-flor parece estar em extinção.. a garoupa infelizmente não tive ainda o prazer de conviver mais próximo a ela.. depois dos adventos: débito em conta, pagamentos on-line e cartão de débito terem entrado "de com força" no meu dia-a-dia está difícil até ver a onça... o din-din vai embora nos pagamentos das contas... abraço

    By Anonymous Anônimo, at 10:48 PM  

  • Prêmio é scar 300 paus, maísa. parabéns!!!

    By Anonymous Anônimo, at 11:57 PM  

  • Eu tinha pensado nisso no domingo passado, na feira. Mas quer saber? Achei ótimo.
    Trocar nota de 100 reais era um inferno!!! Quem é que anda com tanto dinheiro na carteira?

    By Anonymous Anônimo, at 10:55 AM  

  • Olha, pegar uma nota de R$ 100 é quase tão difícil quanto achar cabeça de bacalhau. E cadê vc q. já não bloga mais com tanta frequência? ahahah!

    By Anonymous Anônimo, at 3:29 PM  

  • Oi Maísa, acabo de chegar da cerimônia de abertura do I ENCONTRO CEARENSE DE DIAGNÓSTICO PRECOCE DO CÂNCER INFANTO-JUVENIL, que segue até o dia 26 no Vila-Galé numa realização da Associação Peter Pan. Aproveito para dividir o texto que criei e apresentei na abertura.


    O HOMEM GRANDE PERGUNTOU AO PETER SE ERA VERDADE QUE ELE NÃO CRESCIA CRESCER.

    ELE OLHOU ESPANTADO E DEPOIS DE DAR DUAS VOLTAS NO AR, FOI ENFÁTICO: CRESCER, EU QUERO E VOU CRESCER. O QUE EU NÃO QUERO É DEIXAR DE SER CRIANÇA...

    O QUE EU NÃO QUERO É PERDER A TERNURA, A DOÇURA E TUDO MAIS QUE AS PESSOAS ACHAM QUE É MÁGICO E EU DIGO APENAS QUE SÃO COISAS PURAS, PORQUE SÃO VERDADEIRAS.

    O QUE EU QUERO É CRESCER COMO GENTE E PODER OLHAR NOS OLHOS DOS ADULTOS E DIZER QUE O LUGAR DE ONDE VENHO SE CHAMA TERRA DO NUNCA, PORQUE LÁ NUNCA ESQUEÇEMOS A AMIZADE.

    NUNCA ESQUEÇEMOS O RESPEITO.

    NUNCA DEIXAMOS DE CUIDAR UNS DOS OUTROS.

    VOCÊS ADULTOS QUE ADORAM COPIAR, DEVERIAM CRIAR A TERRA DO SEMPRE...

    SEMPRE RESPEITO, SEMPRE CUIDADO (PRINCIPALMENTE PARA COM AS CRIANÇAS...)

    PORQUE RESPEITO E CUIDADO SÃO SINÔNIMOS DE DIGNIDADE E RESULTADO DE UMA PALAVRA QUE NUNCA DEIXARÁ DE SER SEMPRE: O AMOR.

    SRMPRE O AMOR!


    Um abraço Maísa

    By Anonymous Anônimo, at 12:00 AM  

  • É, eu acho também que as notas de 100 passaram a circular em maior quantidade. Creio que, só em Fortaleza, deve haver umas cinco, cara!

    Mas todas elas tavam com um amigo meu, que as depositou na conta dia desses, na minha frente. Tu deve ter pego uma dessas, né.

    :P

    By Blogger Unknown, at 12:28 PM  

Postar um comentário

<< Home