El blog de los 3 amigos

segunda-feira, maio 28, 2007

De Prussion

Há tempos não faço nenhum tipo de aferição para saber quantos são, como são ou de onde vêm os visitantes do blog. Nem sei como, mas o contador que havia foi pro beleléu. Graças ao Mário, instalei o Google Analytics... Você usou? Nem eu. Ainda estou naquele estágio anta cibernética para o uso desses bilotos complicados. Portanto, a menos que o rapaz resolva desopilar me dando aulinhas de como se lê esse troço, vou continuar conhecendo apenas os que se aventuram a comentar os posts. Mas o que me ocorre é que se o sistema conseguir detectar extra-terrestres vou saber quem é Prussion! O negócio é que de uns tempos para cá, temos um ser, digamos, de outra galáxia por aqui. Pelo menos é assim que ele se apresenta. Prussion, o alienígena, agora deu uma de terráqueo poeta e me mandou esse texto super legal, que eu divido com você.

"PARA MAÍSA, ALÉM DAS ESTRELAS

Eu vi uma menina sorrindo
No balanço da rede...
Dizia ela ser da banda larga,
Mas estava atenta a todas as conexões...
Vi meninos e-mails saltitantes
E posts de meninas contagiantes,
Mas sua bandeira era a rede...
Ali ela deitava e rolava
Fazendo novas amizades
Cardapiando promessas
E se consagrando em janelas permitidas
Porque baixo astral pra ela...me pou-ups (rs...)
O fato é que ela me reacendeu
Me re-conectou com a vida
E embora não saiba
Por mim jamais passará desapercebida.
(agora ela sabe!)
Então resta confirmar
Essa on line chama acesa e precisa
È uma doçura de menina
um ardor de mulher
que em mim... Maísa."


Que coisa, não!


6 Comments:

  • Puxa Maísa...

    Estou emocionado. Agora entendo porque além das estrelas brilha o sol das galáxias eternas...

    By Anonymous Anônimo, at 11:00 PM  

  • É porque é quase magia

    Quando me atravessas a alma

    E me encontras bem dentro de mim mesmo.

    É porque andei perdido

    Procurando o azul da razão

    Quando ela própria me mostrou

    Que o sentido tinha outra cor

    Se encontrou em teu olhos...

    É por isso que agora flutuo no céu...

    Porque a razão é azul

    Porque o que penso se perde na cor dos teus olhos

    E descansa na tua paz incendiada em teu sorriso

    E na tua clareza que enfeitiça

    Esse mundo ainda é poesia

    E para mim... ela se chama Maísa

    By Anonymous Anônimo, at 9:37 PM  

  • Valha e Valha!

    By Blogger Unknown, at 10:04 PM  

  • Ó ai, num tô dizendo. Tá arrasando até coração de ET.

    :P

    PS.: Eu lá me lembro da tua conta/senha no google analytics, tu deve ter né? O que não tá sabendo olhar Dona Moça?

    By Anonymous Anônimo, at 1:20 AM  

  • Maísa, quando você diz "valha" quer dizer que é valendo, é? não entendo bem essa expressões terraqueas...

    By Anonymous Anônimo, at 9:07 AM  

  • eita, ele ta é doidinho por vc!

    By Anonymous Anônimo, at 6:00 PM  

Postar um comentário

<< Home