El blog de los 3 amigos

quarta-feira, abril 04, 2007

Tem, mas tá faltando

A TIM insiste em vender essa história de que tem a melhor cobertura, que vai criar "um mundo sem limites" para mim e tal. Não precisa tudo isso, basta apenas me deixar falar do meu próprio celular nos limites da minha própria residência. Simples assim.

No início achei que era apenas interferência no sinal. Depois resolvi experimentar trocar de lugar, de cômodo, e aceitar o incômodo de não poder atender ninguém na cama ou na cozinha. O resultado é que percebi que só saindo de casa pro negócio funcionar. Isso sem contar que passei pelo ridículo de ter que virar o aparelho daqui e dali, até me dar conta de que estava de cabeça para baixo na vã tentativa de ouvir e ser ouvida. Sou ou não sou uma pessoa paciente? Ah! Ainda caí no conto dos três prediletos, comprando um aparelho zerinho pro meu filho acreditando que poderia aproveitar a promoção e falar de graça por um tempo.

Bom, a essa altura já se pode dizer que sou uma pessoa, além de paciente, insistente. E você vai me perguntar se fiz algum tipo de reclamação, suponho. Não fiz até a semana passada, quando decidi enfrentar a fila irritante e o atendimento baseado nos gerúndios mais irritantes ainda. Aberto o protocolo número X, combinado isso e aquilo e eis que, depois de alguns poucos dias, alguém liga avisando que "no próximo semestre" a TIM "vai estar colocando" uma nova antena na área onde moro, o que vai melhorar a recepção do sinal. O QUÊ? E até lá, Dona Maria? Eu vou estar trocando de operadora. Do contrário pode dizer que sou uma pessoa paciente e insistente, porém otária.