Nem mel nem cabaça
Experimente ir a uma agência do INSS em horário de almoço para resolver algo. Ninguém para entregar senhas, guichês sem atendente... Não dá, gente. Melhor seria fazer que nem as bodegas lá do meu interior, Itapipoca, que fechavam nesse horário. Fechavam eu disse, já que até por lá já descobriram que existe um troço chamado respeito ao cliente.
Experimente ir a uma agência do INSS em horário de almoço para resolver algo. Ninguém para entregar senhas, guichês sem atendente... Não dá, gente. Melhor seria fazer que nem as bodegas lá do meu interior, Itapipoca, que fechavam nesse horário. Fechavam eu disse, já que até por lá já descobriram que existe um troço chamado respeito ao cliente.
2 Comments:
Experimenta o Decon lá no centro. Você chega 7:00 hs e pega a senha 140, para ser atandido as 2 da tarde. Fui quase o útlimo a pegar a senha, depois eles fecham as portas e salve-se quem puder. O mais engraçado é que por lá eles tem um seção só pra atender reclamações de telefonia. Empresas de telefonia tem muita experiencia quando se trata de desrespeito ao cliente...
Não conhecia seu blog, descobri ontem através do blog do Antero Coelho, fotografo...
Abraço e bom fim de semana
By Anônimo, at 7:27 PM
Seja bem vindo, Daniel :)
E quanto às filas, acho que gosto delas quase tanto quanto de preenceher cadastros ;)
By maísa, at 11:58 AM
Postar um comentário
<< Home