El blog de los 3 amigos

segunda-feira, abril 30, 2007

Cê, antes que eu esqueça

. Gosto do Cd e gostei muitíssimo do show no Parque do Cocó.
. Mil vezes esse Caetano que o das letras açucaradas.
. Tinha mais Vip do que gente na área reservada para tal.
. Nada como ver Vip torcendo o nariz p'ras letras quase obcenas.
. Melhor que isso só ver as escovas se desfazendo.
. Há tempos não dançava frevo na chuva.
. É um show para um teatro ou coisa parecida.
. O som, definitivamente, não fez jus ao evento.
. Quem quer ouvir só sucesso fica em casa e aperta o play.
. O protesto de ambientalistas, que foram ao Parque com faixas e adesivos, nem fez tchuns diante do Senador Tasso Jereissati, mas a platéia bem que aplaudiu a iniciativa da denúncia de destruição da área.
. E onde foram parar as dezenas de gatos que moram por lá?
. Zero para os que ficam circulando e fofocando, nem aí pra ver o show.
. Mais um Zero para a falta de ordenamento de vendedores disso e daquilo: falta espaço para circulação e dispersão.


4 Comments:

  • Eu assisti de fora da área Vip.

    As pessoas fofocando não me incomodaram. Faz parte do espetáculo.

    Acredito que ele poderia ter colocado mais músicas antigas, não necessariamente famosas, no repertório. Mas quem sou eu pra dar pitaco?

    Achei tudo um pouco cansativo, com algumas músicas ruins e lentas.

    Adorei ouvir ao vivo as duas músicas do transa com novos arranjos. Muito bom.

    E bem que ele poderia ter emendado chuva suor e cerveja naquela frevo, logo no início quando choveu.

    No mais...o show foi ótimo..

    Abraço..

    By Anonymous Anônimo, at 10:36 PM  

  • Daniel, falei que acho o show ideal para um teatro justamente por esse clima, digamos, mais introspectivo das músicas, algumas beeem lentas como é o caso de "Minhas lágrimas". Linda! Talvez a deficiência no som tenha dadao esse tom de desânimo. Sei lá. Mas um frevinho a mais, com aquela chuvinha, hein ;)
    E você reparou em quanta gente sai de casa com guarda-chuva? Impressionante!

    By Blogger maísa, at 1:52 PM  

  • Maísa estava doida para ir ver esse show...mas me disseram que não foi tão legal. Que o Caetano tava desligadão da platéia, tipo fazendo show para ele só.

    Mas dá px quem sabe eu estou aí em Fortal e vou conferir..
    abraços
    * Como está a facul??

    By Anonymous Anônimo, at 5:29 PM  

  • Polianaaaaaa!
    Eu perdi o endereço do teu blog :(

    By Blogger maísa, at 2:59 PM  

Postar um comentário

<< Home