El blog de los 3 amigos

terça-feira, março 20, 2007

Portal da Globo entregue às baratas

A pessoa sai pra vida e ao voltar, já madrugada, decide dar uma espiada no mundo lá fora só pra ver se tudo está como antes...
O que acontece? Ene-a-ó-til, não tem Havaianas que me tire a sensação de nojo, repulsa e tudo quanto se possa adicionar, criaturas! Sem exageros de minha parte, o que foi essa nojenta dessa barata no meu monitor? Só pode ser campanha do novo reality show do plim-plim que vem por aí, o BBB8 - Big Barata Brasil!

E, desculpa, se você não tem nervos fortes pule esse post ou dê um clique e vá embora, que eu vou ter que publicar o print screen que fiz da tela do G1.



Deus! Como é que a Globo.com manda e-mail pro Blue Bus esclarecendo que não tem barata nenhuma, meu povo? Definitivamente, infeliz a campanha da Intelig. Aliás, a idéia foi tão de mau gosto que o nome da marca só sei por causa da repercussão negativa. Saí da página antes da finalização da pop up, mais rápido do que correria numa aparição real da indesejada cucaracha. Mas pior ainda é a aceitação da veiculação. Ecaaaaaaaaa!
Se bem que eu entendi: essa foi a maneira que arranjaram de me botar no paredão. Tô fora e não precisa nem de consulta popular. Não volto mais lá. Ponto.


4 Comments:

  • MaiLsa Vasconceliuuusss! Peralmeno essa é de mentira moça ;)

    Abraço.

    By Anonymous Anônimo, at 4:25 PM  

  • E eles se acham grandes publicitários, Imagina !!!

    By Blogger Zerosa Filho, at 7:25 PM  

  • eeeba.. liberaram o blog da maisa aqui no trab de novo! hj não vai dar pra navegar, mas amanhã tô de volta! antes que seja vovamente bloqueado :)

    By Anonymous Anônimo, at 10:18 PM  

  • Pior fui eu que dei de cara com uma lapa de barata d everdade em cima do meu livro. Putz, não merecia isso não.

    By Blogger Vanessa Campos, at 9:37 PM  

Postar um comentário

<< Home