El blog de los 3 amigos

domingo, fevereiro 18, 2007

Marcha-rancho

Na radiola do juízo só dá essa:

Eu quero é botaaar meu bloco na rua
Brincaaar, botar pra gemer
Eu quero é botaaar meu bloco na rua
Gingaaar, pra dar e vender... lá, lá, lá, lá, laaá...


Essa é uma música que ouvi bastante em outros carnavais, lembro bem da versão gravada pela Simone. Acredite! Sequer sabia de quem era, muito menos enxergava o protesto por detrás da letra simples e melodiosa. Agora que resolvi, literalmente, botar meu bloco na rua é que ela não vai sair mesmo da cabeça. Então, cante comigo!

"Há quem diga que eu dormi de touca
Que eu perdi a boca
Que eu fugi da briga
Que eu caí do galho e que não vi saída
E que eu morri de medo
Quando o pau quebrou
Há quem diga que eu não sei de nada
Que eu não sou de nada
E não peço desculpas
Que eu não tenho culpa
Mas que eu dei bobeira
E que Durango Kid quase me pegou ...

Eu quero é botar meu bloco na rua!
Brincar, botar pra gemer
Eu quero é botar meu bloco na rua
Gingar, pra dar e vender (...)"

Eu Quero é Botar Meu Bloco na Rua
(Sérgio Sampaio)


Para ouvir, clique aqui.