El blog de los 3 amigos

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Agora vai!

O calendário acusa, no cheque tem que estar lá, teve aniversário de ruma, mas a sensação de que o 2007 vai engrenar mesmo só rola agora que a quarta de cinzas está se indo. Diga se não tenho razão na minha tese de que o carnaval deveria ser o recheio entre a fatia do natal e a do ano novo? Bem dizer dois meses de teste?! Sim, por que pra valer mesmo é de hoje em diante. Se bem que ainda tem aqueles para quem a semana já acabou, né. Então, feliz ano novo! E permitam-me sentir-me menos culpada pelo pecado absoluto de não ter atualizado o blog durante todo esse tempo :)


3 Comments:

  • Maísa,
    Eu tenho medo do carnaval. rsss
    Beijos

    By Anonymous Anônimo, at 7:56 AM  

  • Ahahahaha1
    Medo do carnaval?! Eu digo é valha, Júnior!

    By Blogger maísa, at 4:00 PM  

  • Esquenta não, já te perdoei...

    By Anonymous Anônimo, at 5:39 PM  

Postar um comentário

<< Home