El blog de los 3 amigos

segunda-feira, janeiro 08, 2007

E o ano novo não é um ano melhor porque...

* ... um ano que começa com um enforcamento não pode ser boa coisa;
* ... um ano que começa com 50 mortes por causa de chuva (aquele fenômeno meteorológico que acontece todos os anos, mas as "otoridades" teimam em esquecer e todo ano tem inundação) não pode ser melhor do que os anos que passaram;
* ... um ano que começa com 10% da lua vendida para judeus não é a)um ano menos egoísta; b) um ano menos burro.

E nós - as mulheres - que vivemos reclamando que nos apaixonamos sempre pela pessoa errada, deveríamos fazer um exame de consciência e nos perdoar. Pior foi aquele cisne que se apaixonou pelo pedalinho na Alemanha. (Detalhe: era uma "cisna". Ô carma que o gênero feminino tem!)

.
.
.
Resumindo: esse ano vai ser igual aquele passou, pensa o otimista.
Ou muito pior, penso eu.


8 Comments:

  • E o Cisne(Cisna) virou celebridade, marmenina que coisa!

    Segundo outras autoridades, esse ano ainda vai ser o mais quente de todos os que já passaram. Ora, finalzinho de dezembro aqui fritamos um ovo no asfalto ano que vem vamos tentar um churrasco. E A gente vai levando, a gente vai levando, a gente vai levando essa...

    By Anonymous Anônimo, at 10:02 PM  

  • Pois Mário essa previsão até agora não serviu pra cá, não.
    Eu me lembro que no ano passado eu comprei ventilador e armei uma rede no meu quarto. Mesmo assim ainda tinha que me levantar várias vezes durante à noite pra tomar banho, tamanha a quentura.
    Este ano, já choveu 50% mais que no ano passado.
    Eu tô achando ótimo (a donMailza muito não), mas eu sei que o que está causando isso é o tal do efeito estufa... :(

    By Anonymous Anônimo, at 11:57 AM  

  • Ôôô, gente... judiação, o cisne. Na matéria, dizem que o pedalinho será recolhido no inverno e...ôôô, judiação, viu?

    By Blogger Unknown, at 10:12 AM  

  • Mas o cisne vai junto, Lucy. V'ao ter que recolher os dois, pro bicho n'ao morrer congelado.

    By Anonymous Anônimo, at 2:14 PM  

  • Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as.



    Abraços, flores, estrelas....

    By Anonymous Anônimo, at 5:41 PM  

  • Ah bom, todos serão recolhidos juntinhos. Agora posso dormir em paz!

    Daí, eu tava me lembrando do romance dos pinguins no filme A Marcha dos Pinguins.Os bicos se passando, aqueles corpinhos quadrados se aproximando. É uma coisa tão erótica, né.

    By Blogger Unknown, at 1:30 PM  

  • É? :)
    Valha, como eu virei tia! Não me animei vendo a "Marcha", não. Digo, não me animei para "isso".
    Achei o filme bem bonitinho e até baixei a trilha sonora. (Adoro "All is White"!)

    By Anonymous Anônimo, at 6:00 PM  

  • Clara bobinha tá magoadinha, por que o lixo e escroto do Saddam foi enforcado.
    Esse traste já deveria ter empacotado faz tempo, assim como outros malditos ditadores.

    By Anonymous Anônimo, at 2:36 PM  

Postar um comentário

<< Home