El blog de los 3 amigos

sexta-feira, dezembro 15, 2006

O dia seguinte

A morte absurda do Doutor Waldo Pessoa acabou por fazer desse dia um dia estranho, pesado, cheio de desesperança. Começou assim, não precisa terminar da mesma forma. Mas está difícil, principalmente pela dificuldade de digerir os 91 % da farra congressista. Não há palavras no meu dicionário capazes de expressar o meu sentimento, e talvez fosse melhor dizer a falta de sentimento, por quem foi eleito para legislar em favor do Brasil. E ainda tem o adeus a Sivuca. Estou engasgada.


8 Comments:

  • Maisa,
    Acho que voce percebeu o quanto os meus ultimos dias foram péssimo. Eu eu achava o Sivuca um sijeito Batuta.
    Beijos

    By Anonymous Anônimo, at 9:35 PM  

  • Pois é... também fiquei assim, absurda pela vida. Mas, acredite já encontramos a saída. Um cheiro.

    By Anonymous Anônimo, at 9:53 PM  

  • O que dizer de tudo isso hein Maisa? I'm speechless!!!

    Sobre o "reajuste" dos deputados escrevi até um texto muito enfurecido lá no COL. Apenas para desabafar a raiva que sinto por essa cambada safada de ladrões sangue-sugas. Desejo do fundo do meu coração que o fogo do inferno seja pouco para todos eles.

    Quanto às duas mortes...

    By Anonymous Anônimo, at 11:23 PM  

  • E quando a gente sabe que Ciro Nogueira (PP do Piauí) é apadrinhado de Severino Cavalcante e ocupa o cargo de Corregedor da Câmara, a gente fica ainda mais injuriado. Porque o corregedor é tipo a pessoa que tem a função de ZELAR PELO DECORO dos parlamentares... êê. A gente precisa é fazer promessa e ir depois pra Juazeiro pra dar umas voltas na bengala do Pe. Cícero. Porque não tem mais condição não.

    Sorte pra todos nós,
    E beijos.

    By Blogger Unknown, at 11:31 AM  

  • Batuta é uma palavra bacana demais, viu, Júnior! E eu tenho acompanhado suas, digamos, angústias. Mas penso que você funciona bem com elas (as angústias)no sentido de que solta o verbo. Comigo acontece justamente o contrário: minha tendência é o recolhimento.

    By Blogger maísa, at 12:27 PM  

  • Pela primeira vez na minha vida real, Fátima, estou pensando na saída pelo aeroporto. Acredite.

    By Blogger maísa, at 12:32 PM  

  • Eu como nunca fui de acreditar em inferno, Nivaldo, nem posso querer isso. Mas se perder votos pode vir a ser um inferno na vida de um cretino daqueles, ah! pode apostar que farei de um tudo pra esse ser o fim deles. E olha que eu nem sou vingativa.

    By Blogger maísa, at 12:36 PM  

  • A velha história da raposa pastorando o galinheiro, Lucy meu bem! Mas sobre ir pro Juazeiro eu achei muito interessante, viu ;)

    By Blogger maísa, at 12:38 PM  

Postar um comentário

<< Home