El blog de los 3 amigos

quinta-feira, novembro 16, 2006

Um protesto
A minha pessoa pode protestar?
Por que o dia nacional da consciência negra virou feriado e, por exemplo, o dia do orgulho gay, do combate a aids, o internacional da mulher, o dia do índio, não?

Eu não sei aí, na sua cidade, mas em São Paulo, onde eu habito atualmente, dia 20/11, segunda-feira que vem, é feriado.

Nada contra os negros, mas, vamos fazer justiça: se eles têm feriado, porque as outras minorias não têm? Acaso a luta dos outros é menos justa/digna?


4 Comments:

  • Mais feriados? Pois eu sou é contra, já temos feriados demais e de todo tipo, devemos é tentar reduzi-los.

    By Anonymous Anônimo, at 1:46 PM  

  • Calara, Maisa e Lena, existe um script no blog, no contador de visitas (WEBSTATS 4U), que abre uma pop up do tipo iLead muito irritante com anuncios geralmente do mercado livre e sites do gênero. Sem falar que ele deixa uma espécie de tracker em nossos computadores que ficam fuçando nossos acessos a todos os sites para descobrir nossos hábitos na rede. Se eu fosse vocês tiraria isso. Eu já usei esse contador no COL e só me trouxe problemas, além de tudo ele costuma espalhar trojans. Clara, no seu Clara Beauty também tem a mesma coisa. Se vocês prestarem bastante atenção vão ver que, mesmo com o bloqueador de pop up ativado, o iLead fica fuçando o micro em BG. Existem outros contadores como o BraveNet ou o sitemeter que não ficam de olho na vida alheia. É só um toque tá garotas.

    Bjos

    By Anonymous Anônimo, at 10:28 PM  

  • Valeu, Nivaldo! Só não seimcomo excluir, mas vou ver com a superClaraBeauty :)

    By Blogger maísa, at 1:52 AM  

  • Valha, Nivaldo, eu achava que tinha sido o haloscan, porque coincidiu com a época que eu instalei o novo sistema de cometnários.
    Mas deixe comigo.
    Maísa, resolvo amanhã, tá? Isso e os comentários-spam.

    By Anonymous Anônimo, at 9:31 AM  

Postar um comentário

<< Home