El blog de los 3 amigos

segunda-feira, novembro 27, 2006

\O/ \O/ \O/ Vamo aí! \O/ \O/ \O/ (ou "Todos juntos, vamos!")
E o povo leitor e o povo escritor deste blog (digo eu falando por mim) quer saber:

Estará Lena Ximenes atravessando o Mar Vermelho num pé só que ainda não deu as caras por aqui?

.
.
.
Não percam os próximos capítulos da emocionante novela: A Lena vem ou não vem?
.
.
.
Aliás, caro leitor, colabore. Façamos uma corrente pra frente para ver se a digníssima cidadã reriutabense se envergonha e diz pelo menos um "oi" pra gente.
A parte da vergonha eu acho difícil porque a Lena não é de se encabular com pouco, mas vai que cola e vem escrever aqui.
De qualquer maneira, aproveite o espaço democrático dos comentários e deixe a sua mensagem de incentivo.


3 Comments:

  • Bora Lena... Estamos esperando...

    By Blogger Domingos Alves, at 2:35 PM  

  • Não me faça pensar que você não vale uma Cibalena...

    Ok, ok, essa foi horrível.

    Bora mulher, escreve ai!

    By Anonymous Anônimo, at 3:19 PM  

  • Havia Lena... tá esperando o quê? Bjos

    By Anonymous Anônimo, at 9:36 PM  

Postar um comentário

<< Home