El blog de los 3 amigos

segunda-feira, novembro 13, 2006

Momento Daslu

Cores vibrantes, alegres. Design atraente, feminino. Adorei os frascos criados por Karim Rashid, designer egípcio que vive em Nova Iorque, para o novo perfume feminino da Kenzo. O convite, via caixa postal, para o lançamento do Kenzo Amour, em Fortaleza, traz todas as dicas sobre a novidade e é também tentador, mesmo para quem, como eu, faz opção por uma agenda social nem tão agitada. Quem sabe me animo e vou lá conferir a fragrância com notas de flor de narciso amarelo e de cerejeira. Não tenho registro desses aromas. O preço eu já pesquisei e, claro, é bem salgado, como de praxe.

Aliás, o mundo dos perfumes tem me atraído bem mais que o habitual. Não fosse assim, não estaria ansiosa aguardando o retorno da Ian Gomes de Miami trazendo as minhas encomendas: um frasco de Ô e um outro de Poême, meus prediletos da Lancôme. Pense na economia!

Está ou não uma coisa bem Daslu esse post? Bom, se não for uma reação do meu próprio subconsciente contrária à "revolução feminista", bem dizer, implementada aqui, deve ser ainda efeito de uma dessas noitadas de frente pra TV, vendo o Amaury Jr. no aniversário da Luciana Gimenez. Acontece. Ele é um chato. Ela é linda!


3 Comments:

  • Eu participei de um "concurso cultural" e ganhei um frasco do lançamento Giorgio Armani de 2007, o Code.
    Eu, que já sou fã e tenho dois perfumes dessa marca na penteadeira (é o novo!), achei esse meio doce. MAs enfim, fã é fã e eu vou usar.

    By Anonymous Anônimo, at 9:52 AM  

  • Depois deixa eu dar um cheiro?

    By Anonymous Anônimo, at 11:30 AM  

  • Até parece que o senhor é uma pessoa do mundo real, né, seu Mário!

    By Blogger maísa, at 7:15 PM  

Postar um comentário

<< Home