El blog de los 3 amigos

domingo, novembro 12, 2006

Las 3 Amigas

Fim de ano é assim mesmo. Êpa! Já estou cometendo aquele pecado mortal de matar novembro! Coisa de quem não quer deixar o fim do ano para o final do ano é antecipar mudanças que ficaram longos meses em banho-maria. Aqui no blog é mais ou menos o que está se passando.

Repare na descrição aí do lado. Viu a foto? Bem dizer uma revolução feminista mesmo. Salve, Clara Quintela! A boa amiga à casa retorna. Não podia ser diferente. A Lena? Bem, a Lena Ximenes é uma parada duríssima. Mulher alegre, autônoma, de bem com todas as últimas encarnações, pronta para qualquer parada, nunquinha que se rendeu ao mundo virtual, nem com os pitos da professora Adísia Sá. Seu paradigma é a Olivetti do Mino Carta.

Façam suas apostas, amigas e amigos: quando será o debut da jornalista mais querida de Reriutaba?


8 Comments:

  • Vou aguardar ansiosamente. A Lena por aqui vai ser o máximo!

    By Anonymous Anônimo, at 10:21 PM  

  • Pô! A Lena vai estar aqui?!
    Então esse vai o ser o blog (do fim) do ano...

    By Anonymous Anônimo, at 10:36 PM  

  • Avisa que já existe tecnologia para adaptar uma Olivette como teclado de computador, então não teremosproblemas com os posts.

    By Blogger Zeze Medeiros, at 12:14 AM  

  • A Maísa conseguiu o que eu venho pelejando há anos. Coisas do jeitinho feminino... Parabéns a elas!

    By Anonymous Anônimo, at 1:12 AM  

  • Não sei porque lembrei-me de quando Ringo Starr substituiu o Pete Best...

    By Anonymous Anônimo, at 1:25 AM  

  • Eu só estou ansiosa para saber o que a Lena vai escrever. Não sei porque, mas tenho a ligeira impressão que ela vai começar o primeiro post com o clássico: "queima, raparigal" :)

    By Anonymous Anônimo, at 9:50 AM  

  • eita, eu sabia que isso um dia virava 3 de verdade...

    Arrocha!

    By Anonymous Anônimo, at 11:23 AM  

  • Nós éramos 3, lá bem no início do blog, Mário.

    By Blogger maísa, at 7:16 PM  

Postar um comentário

<< Home