El blog de los 3 amigos

segunda-feira, novembro 13, 2006

Antigamente, esse blog só era acessado por mim, Maísa e Zé, "coincidentemente" as três pessoas que escreviam nele. Nesse mesmo tempo, os assuntos era os mais herméticos possíveis: os bares que tínhamos ido, os bares que ainda iríamos, uma piada aqui, uma foto ali...
Aí, eu fui bem ali e agora de volta fico pensando no que escrever. Sim, porque mudou tudo, o público, os escritores, os assuntos...
Eu penso, penso e só chego a uma conclusão: os Los 3 Amigos, agora Las 3 Amigas, está parecendo com ER que acaba de chegar a sua 12ª temporada, sem o George Clooney e o Dr. Green, mas ainda se chama ER.
É outra coisa. "Quem não a conhece, não pode mais ver pra crer / Quem jamais a esquece não pode reconhecer".
.
.
.
Por enquanto, eu ainda estou aqui, decidindo as novas pautas.


6 Comments:

  • E eu vim aqui "inaugurar" os comentários desta deliciosa roda-viva cor-de-rosa :)
    Bjos

    By Blogger Emerson Damasceno, at 1:13 PM  

  • Isso aqui vai virar uma festa! Bjos meninas...

    By Anonymous Anônimo, at 1:51 PM  

  • E a pessoa quando quer comentar lá no seu blog faz como, hein, Emerson?
    Adorei o "deliciosa roda-viva cor-de-rosa" ;)

    By Blogger maísa, at 7:12 PM  

  • O melhor é que nem precisa de convite pra entrar, Nivaldo, é só dar as caras ;)

    By Blogger maísa, at 7:12 PM  

  • E quer saber, Clara? Também estou assim assim sem jeito, mas feliz com a mudança. Situação boa pra lembrar de uma frase estupenda: "é no andar da carroça que as melancia se ajeita".

    By Blogger maísa, at 7:14 PM  

  • Eu adoooooooooro essa frase!!!
    é do naipe daquela que diz que "quanto mais cabra, mais cabrito" :)

    By Anonymous Anônimo, at 8:32 PM  

Postar um comentário

<< Home