El blog de los 3 amigos

terça-feira, outubro 03, 2006

Um giro e algumas risadas

Virada petista - Garotinho e Rosinha anunciam apoio a Alckmin e deixam no eleitor de Lula a sensação de que a sorte está mudando de lado.
Tutty Vaques


Estar em São Paulo numa pós-eleição é a pior coisa do mundo. Toda "mudernidade" se esvai e até os mais "up to date" nativos revelam seu lado mais conservador e mesquinho. Pois não é que eu ouvi no metrô que a culpa da eleição de Frank Aguiar, o cãozinho dos teclados made in Piauí, foi todinha da massa de nordestinos que moram aqui? Ok, mas me digam: e quem foi que elegeu o Maluf? e o Enéas? E o Clodovil?(...) ...a "mauricisse" paulista combina com a do PSDB: a "modernidade" de ambos só vai até a página 2.
Clara Beauty


Antes de tirar duas costelas, Tati Quebra Barraco faz shows em SP - Mesmo com a agenda lotada de Shows, Tati já orientou sua assessora pessoal que quer um espaço na agenda para providênciar sua mais nova cirurgia plastica. Em breve, a funkeira quer fazer a retirada de duas costelas para afinar a cintura assim como as grandes estrelas internacionais.
Te contei!


O filho adotivo (de cinco anos) de Angelina Jolie e Brad Pitt tem um novo treinador de futebol. Quem cuidará das aulas de Maddox? Ninguém menos que o capitão da seleção inglesa David Beckham.
Estrelando


Não vou me sujar por pouco. Vou me sujar por alguns milhões de dólares, é claro. Pego esses milhões de dólares e faço a benemerência que eu quiser. E dane-se a retranca. Não tenho filho, não tenho amante, não tenho mulher, não tenho nada. Isso não é desonestidade. Isso é oportunidade. Agora, vender um país por 30 paus é demais para a minha cabeça. (Clodovil, eleito deputado com 493 mil votos pelo estado de São Paulo)
Portal G1)


4 Comments:

  • São Paulo realmente surpreendeu...

    O pior foi a super entrevista do MAluf na CBN.. Minutos antes, só críticas.. Minutos depois, só críticas... Durante.. nem uma cutucadazinha.. Sacanagem.. Queria ter gravado !

    Não acredito que Clodovil dê muito o que falar durante o mandato... E mesmo que dê, existem coisas mais importantes ...

    Gostei das foto logo abaixo...

    By Anonymous Anônimo, at 12:00 AM  

  • Deus nos livre. Deus nos salve!

    E, para a Grande Mídia, é o nordestino que não sabe votar.

    By Anonymous Anônimo, at 1:05 AM  

  • Mas não tenha dúvida de que há muito mais a se fazer do que acompanhar os chiliques do Clodovil, Chico.

    By Blogger maísa, at 9:34 PM  

  • E mais engraçado é que eles até esquecem da multidão de gente dos estados da região Nordeste que vive por lá, Gabs.

    By Blogger maísa, at 9:36 PM  

Postar um comentário

<< Home