El blog de los 3 amigos

segunda-feira, outubro 02, 2006

Ô segunda feira sem vergonha!


9 Comments:

  • Realmente,

    Ressaca daquelas !

    Agradeço o link, e a força.. A não se por vc, todos os comentários e e-mails são anti-Lula... Só me cabe respeitar a opinião de todos..

    Vamos ver no que isso vai dar...

    Ótima semana,

    By Anonymous Anônimo, at 9:25 AM  

  • Argh! Que segunda-feira... :/

    Olá, Dona Moça, tô de volta, novim, novim, rsss.

    Abraço!

    By Anonymous Anônimo, at 11:08 AM  

  • Maísa, que segunda-feira...

    By Blogger Nirton Venancio, at 4:24 PM  

  • É apenas mais uma segunda feira onde pouco mudou, porém esse pouco em mim é acordar e voltar à rua recitando Ferreira Gullar:

    "Tirem suas bandeiras do armário e essa clandestina esperança misturada ao sal do mar"

    ...e cantando a música da campanha passada:

    "bota essa estrela no peito não tenha medo ou pudor, agora eu quero você, lhwe ver torcendo a favor".

    By Blogger Zeze Medeiros, at 6:03 PM  

  • Gostei daqui. Vou voltar outras vezes.
    Socorro Acioli

    By Blogger Socorro Acioli, at 6:51 PM  

  • Chico, é impressão minha ou há um desânimo querendo chagar junto? Pois bote isso de lado! E vá lá no link que sugeri. Valeu!

    Novim, novim de mesmo, Mário? Vê se não some do msn ;)

    Nirton, cê anda sumido! E o filme?

    Sempre bom ouvir/ler Ferreira Gullar, José.

    Socorro seja sempre benvinda!

    By Blogger maísa, at 8:13 PM  

  • Maisa, vou adicionar seu endereço na minha lista de favoritos para não perder o caminho. Um abraço.

    By Blogger Socorro Acioli, at 11:18 PM  

  • o filme tá me consumindo... mas deu folga tô por aqui...

    By Blogger Nirton Venancio, at 10:04 PM  

  • Nada de desânimo.. foi só uma observação..

    ;^)

    By Anonymous Anônimo, at 12:02 AM  

Postar um comentário

<< Home