El blog de los 3 amigos

quinta-feira, outubro 12, 2006

Propaganda política, spams, duas piadas

Abrir a caixa postal é um exercício de paciência, dedicação, humildade... Enfim. E tudo por conta de uma meia dúzia de criaturas que insistem numa total "falta de absurdo" (hehehe! achei uma das maiores besteiras esse texto e resolvi usar). Em tempos de campanha eleitoral é que a situação fica esdrúxula.

Ultimamente, além das toneladas de relises, dos mil e um boletins que já me arrependi de ter assinado, dos spams que burlam o provedor, dos vírus descaradamente disfarçados, tenho que aturar propaganda de candidato que não votaria nem para pastorador de bomba nuclear norte-coreana. Imagina se vou ter a cara de pau de escrever para quem eu desconheço! E que tal aqueles que mandam uma mensagem diametralmente oposta ao pensamento da receptora aqui? Santos ruídos!

Mas, nem tudo está perdido! O José e o Mário continuam firmes no papel de provedores de piadas :)


Conto erótico turco

Salim estava jantando e ficou ouvindo o barulho da água, pensando na empregada Jacira tomando banho. Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho... Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho... Até que se levantou da mesa e foi até o banheiro. Bateu na porta:
- Jacira, você está tomando banho?
- Estou, seu Salim.
- Jacira, abre o borta pra Salim.
- Mas, seu Salim, estou nua!
- Jacira, abre o borta pra Salim... Jacira, abre o borta pra Salim...
Jacira não resiste e acaba abrindo a porta.
Salim entra no banheiro, vê a Jacira nua e pergunta:
- Jacira, quer fo*** com Salim?
- Mas, seu Salim... eu não sei...
- Jacira, quer fo*** com Salim?
- Sim, quero sim, seu Salim.
Então, Salim põe a mão no registro e diz:
- Não vai fo*** Salim não!!! Chega de gastar o ÁGUA !!!!


Mulher não guarda rancor

Após um longo período de doença, a mulher morre e chega aos portões do Céu. Enquanto aguardava São Pedro, ela espiou pelas grades e viu seus pais, amigos e todos que haviam partido antes dela, sentados à mesa, apreciando um maravilhoso banquete.
Quando São Pedro chegou, ela comentou:
- Que lugar lindo! Como faço para entrar?
- Eu vou falar uma palavra. Se você soletrar corretamente na primeira você entra; se errar vai direto para o inferno.
- Tá, qual é a palavra?
- AMOR.
Ela soletrou corretamente e passou pelos portões. Cerca de um ano depois, São Pedro pediu que ela vigiasse os portões naquele dia. Para surpresa dela, o marido apareceu.
- Oi! Que surpresa! - disse ela. - Como você está?
- Ah, eu tenho estado muito bem desde que você morreu. Casei-me com aquela bela enfermeira que cuidou de você, ganhei na loteria e fiquei milionário. Vendi a casa onde vivemos e comprei uma mansão. Eu e minha esposa viajamos por todo o mundo. Estávamos de férias, e eu fui esquiar hoje. Cai, o esqui bateu na minha cabeça e cá estou eu. Como faço para entrar, querida?
- Eu vou falar uma palavra. Se você soletrar corretamente na primeira você entra, senão vai para o inferno.
- Tá, qual é a palavra?
- SCHWARZENEGGER !!!