El blog de los 3 amigos

terça-feira, outubro 17, 2006

Parêntese politicamente incorreto

Histórias de corno povoam o imaginário popular e tal e coisa. Prova cotidiana são os termos que surgem. A mais recente listinha que chegou até mim inclui até um corno Maísa Vasconcelos. Eu juro! E diz que é o corno que vive na boca do povo. Faz sentido. Mas tem outros.

  • Elétrico - é aquele que o cara chega e diz: "má, tua mulher tá te traindo" e ele: "tô ligado, tô ligado!"
  • Globalizado - é o tipo que vai ser corno em qualquer lugar do mundo.
  • Telesena - vai em casa de hora em hora.
  • Peixe - é o que sabe que está sendo traído e NADA.
  • Alegre - é o que lê tudo isso e dá risada


E diz também que "chifre é como assombração: geralmente aparece para quem tem medo". Ahahaha! Ô besteira besta!


3 Comments:

  • Esqueceu do Maísa Vasconcelos "Tá na Boca do Povo", hehehehe

    By Blogger Zeze Medeiros, at 8:41 PM  

  • Corno "Maísa Vasconcelos" é demais! essa eu vou guardar pra minha coleção...kkkkkkkkk!!!

    By Anonymous Anônimo, at 6:53 PM  

  • Corno "Maísa Vasconcelos" é demais! essa eu vou guardar pra minha coleção...kkkkkkkkk!!!

    VT

    By Anonymous Anônimo, at 6:54 PM  

Postar um comentário

<< Home