El blog de los 3 amigos

domingo, outubro 15, 2006

Final de semana animal

Antes do sono chegar dá tempo de sobra para ler sobre dois concursos realizados no final de semana, algo do tipo o cão mais feio e o gato mais habilidoso. Onde mais aconteceriam?! Oquei, poderia ser no Japão, mas, o lugar é mesmo os Isteites. Ô povo que sabe se divertir com bizarrices! Dá só uma olhada nas fotos de divulgação!



É ou não é a figura do cão chupando manga, esse aí, minha gente? E olha que acho que ele só ganhou devido ao ...(Atenção! só clique no link que segue se tiver nervos de aço) outro ter morrido. Clicou? Eu te disse, eu te disse! Aff! Por outro lado, é duro mas tenho que admitir que mesmo sendo muitíssimo feio, o cão da foto é, digamos, mais simpático do que o impertigado do bichano antenado.