El blog de los 3 amigos

sábado, setembro 16, 2006

Um Twix de 3,5 Kg?!

Eu já disse que adoro Twix? Pois é. Nada que venha desbancar o vício pelo insubstituível recheado Richester de chocolate (aham! ainda), massss... o suficiente para não resistir à tentação e devorar de dois numa tacada só. Se tem em casa é: - Liberaí, dona endorfinaaa! Se não, é sentar e navegar, navegar...

Do Querido Leitor veio a dica que rendeu boas risadas. Libera mais! Uma moçada lá do Paraná resolveu fazer o próprio Twix, só que de um tamanho bem maior. Uma saga bem humorada, totalmente ilustrada e cheia de instruções para os que resolverem se aventurar como eles na receita. Ô besteira besta! E o bom é que parece fácil de fazer. Sensacional!
Veja aqui.


5 Comments:

  • Maísa, em matéria de mexer em htlm, eu sou um grande analfa. Não conseguí de jeito nenhum chegar a cor desejável.

    By Anonymous Anônimo, at 6:38 PM  

  • De cada 3 blogs de amigos e colegas que visito, dois têm o link pro seu. Por isso, resolvi comentar hoje! Além disso, meu namorado te admira pra caramba... portanto, olá! ehehe :)

    Quanto ao post... putz, nem li. Só consegui prestar atenção ao Twix... ai, papai.

    Abraços!

    By Anonymous Anônimo, at 2:18 PM  

  • É sim, Dina Moça Maísa... meus amigos e conhecidos são o Mário, Lucy, Jac... e ainda minha mãe que te assiste todo dia, sem contar o cônjuge, que tinha te adicionado no orkut, tempos atrás... eheheh

    Vou te linkar, sim? (apesar de saber que ninguém pede autorização pra essas coisas) :)

    Abraços!

    By Anonymous Anônimo, at 8:25 PM  

  • Dina = Dona... :D

    By Anonymous Anônimo, at 8:27 PM  

  • Nossa, nem vou dormir a noite, pensando nesse twix!! Um dia, Ana Maria Braga ensinou a fazer Bis em casa, era tentador, mas tão complexo, ainda mais por conta das folhas de waffer finíssimas que ela jurava que tinha em qualquer mercearia da minha cidade...

    By Blogger Unknown, at 2:55 PM  

Postar um comentário

<< Home