El blog de los 3 amigos

terça-feira, setembro 26, 2006

Reunião, debate e poesia

O acontecimento mais comentado da manhã, sem dúvida, foi o debate dos candidatos ao Senado, ao meio dia na TV Jangadeiro. Não vi: não tenho estômago para um cardápio tão indigesto. Como gravamos o programa, para evitar imprevistos nas trocas de cenário, não tive a corrida contra o relógio de todos os dias. Mas mantivemos a reunião de pauta e foi aí que pude ver a hostilidade entre as "torcidas" dos dois candidatos mais cotados, postadas uma de cada lado da avenida. De socos a ponta pés, saiu de tudo. Bem que eu pensei sair de casa com a câmera! Fico devendo essa. Dizem mesmo que do lado de fora a disputa estava mais, digamos, instigante que no estúdio. Na reunião, ao final das discussões sobre as estratégias para o aniversário de 15 anos do Boca, recebi um envelope com um livro de poesias. Que boa a sobremesa!


"Infelizmente,
Sem deixar suspeita,

A infelicidade
Costuma residir dentro de nós
Não no parceiro

Assim não fosse...
Seria muito fácil ser feliz.
Fácil até demais!

Bastaria
trocá-lo ou jogar fora,

Como
Um sapato velho...
que não nos serve mais."

(Sapato Velho - Martinho Rodrigues, em A Poética do Afeto)


2 Comments:

  • Adorei esse Sapato Velho, tem mais?

    By Anonymous Anônimo, at 4:21 PM  

  • Fiquei com medo de levar a máquina, como era à noite e eu fui sozinho. Tirei fotos com o celular, mas ainda não descarreguei. To esperando o pessoa do sindjorce me passar as fotos que eles tiraram. Valeu Maísa, sempre c/ audiência cativa

    By Anonymous Anônimo, at 1:50 PM  

Postar um comentário

<< Home