El blog de los 3 amigos

quinta-feira, setembro 07, 2006

Então tá, então!





9 Comments:

  • Como sempre, um pots bem-humorado e inteligente. Fico muito feliz em saber que no Ceará encontramos profissionais como você.

    By Blogger Igor, at 9:11 PM  

  • Ei Dona Moça Maisa, tá me imitando? Eu que falo assim, então tá, então... rs

    By Anonymous Anônimo, at 10:43 AM  

  • o do orkut ficou um pouco over, mas o google, como sempre, arrasa.

    ei, e tô te devendo o lance das etiquetas! ainda tá valendo? cheguei de viagem e ainda tava meio out do mundo virtual... mas agora voltei, meu brasil.

    aliás, meu post de ontem foi sobre o terrível Brazilian´s Day...

    By Blogger Unknown, at 11:34 AM  

  • Sei não... Muita babação de ovo pro meu gosto.

    By Anonymous Anônimo, at 12:07 PM  

  • Processo de etiquetamento concluído, lá no blog. :)

    By Blogger Unknown, at 11:57 PM  

  • A casa é sua, Igor :)

    By Blogger maísa, at 8:20 AM  

  • Puxa, Mário, a pessoa não pode nem imitar, é? Tu além de falar "todo coisado", de ser "gaiato" é um caba muito é do rúim! Parte aqui!

    By Blogger maísa, at 8:24 AM  

  • É, sim, Luizão. Mas o bom foi receber sua visita :)

    By Blogger maísa, at 8:29 AM  

  • Linda Lucy! Vamos à etiqueta ;)

    By Blogger maísa, at 8:30 AM  

Postar um comentário

<< Home