El blog de los 3 amigos

segunda-feira, setembro 11, 2006

Argüição ou Quem souber morre

Esqueça o Google e responda:
Quantos e quais são os partidos políticos brasileiros?

...............................................................................
[ Escrevi depois ]

Bora, negada, se avia! arriscaí uns palpites!
E deixa eu dizer que a pergunta me veio depois de um papo com o Pedro, meu filho de 11 anos. Já contei aqui que ele não perde o HEG. Pois hoje, na volta da escola, de rádio ligado, ele me enumerou, por conta própria, 9 partidos. Nem pra passar dele, vocês?! E olha a honestidade, que é pra eu não morrer de vergonha, povo!


6 Comments:

  • VIXE!!!!!!!!

    By Blogger Zeze Medeiros, at 9:41 PM  

  • sem GOOGLE não vale. Vou passar um gmail para alguém e perguntar (rs).

    By Anonymous Anônimo, at 9:49 PM  

  • Partidos políticos no Brasil: PSDB, PMDB, PT, PFL, PDT, PSDC, PAN, PMN, PTB, PL, P-SOL, PRTB, PV, PPS, PP, PSL, PRP, PRONA, PSB, PCB, PSC, PC do B, PHS, PSD, PSN.

    By Anonymous Anônimo, at 10:24 PM  

  • Passou pertinho! E passou um gmail, também, né, seu Emílio. E quede o que significa a sigla, meu bem?

    By Blogger maísa, at 1:29 PM  

  • Não é melhor ir pelos números não?

    11- PP
    12- PDT
    13- PT
    15- PMDB
    16- PSTU ("contra burguês, vote 16")
    23- PPS
    25- PFL
    40- PSB
    45- PSDB
    50- PSOL
    65- PCdoB

    Ainda tem outros que eu não lembro o nome: PSC, PL, PV, PTB, PT do B, PAN, Prona, PHS, PMN,

    Vai aumentando a lista aí...

    By Anonymous Anônimo, at 6:02 PM  

  • Não passei gmail não. Zapiei na TV em busca da propaganda eleitoral para lembrar as siglas. Dei sorte em algumas.

    By Anonymous Anônimo, at 10:27 AM  

Postar um comentário

<< Home