El blog de los 3 amigos

quinta-feira, agosto 24, 2006

Valha, valha e valha!

Não é que me deixei colar pela tal da Etiqueta?! Oquei, vou procurar uma explicação próxima do sobrenatural. Que tal o horóscopo? Nein? Se bem que eu bem podia sair de fininho, afinal o Nivaldo não me rogou nenhum tipo de praga, como "uma frieira no meio dos dedos do pé", caso não leve adiante a brincadeira... Aliás, enquanto reviro meus pensamentos sobre mim mesma, resolvi fazer o caminho de volta dessa corrente. Curioso saber de gente que, suponho, nunca vou conhecer. Intimidades reveladas, traços de personalidade tão distintos de gentes tão interessantes. Isso me faz acreditar mais e mais que o mundo lá fora é promissor. E pude perceber também que cada um muda, um tantinho aqui e outro ali, a forma de etiquetar-se. Na verdade poderia ficar enrolando e já assim falando muito mais de mim do que conseguiria colocar em tópicos. Talvez não tenha tanta necessidade de auto-afirmação, sei lá. Se bem que o "Eu gosto de..." ali em baixo é uma amostra grátis de quem eu sou, né não? Mas vamos à minha etiqueta, amigos e amigas!

  • Espécime de alta mutabilidade
  • Passível de derramar lágrimas
  • Sensível ao toque humano
  • Alimenta-se de sinceridade
  • Acredita em quase tudo que vê, ouve ou fala

Assim mesmo, sem maiores explicações, como convém ;)
E, antes que eu esqueça, estou repassando a bola, ops! a máquina etiquetadora, para a Clara, a Vanessa, a Lucy, o Mário e o Emílio.


[ Escrevi depois ]
Não é que todos aderiram à brincadeirinha?! Adorei!


5 Comments:

  • Pronto paguei minha prenda =P

    Abraço!

    By Anonymous Anônimo, at 12:41 AM  

  • Oi Maisa,
    Gostei de brincadeira porque ela me trouxe aqui eu gostei daqui, voltarei sempre. Bjo

    By Anonymous Anônimo, at 8:26 AM  

  • ola marisa vie e gostei muito viu
    finalmente uma corrente da internet decente..

    By Blogger SO PAGO MEIA, at 1:05 PM  

  • Eu confesso que demorei mais de 60 segundos para entender o que era mesmo o lance da etiqueta, mas tá lá :)

    By Anonymous Anônimo, at 2:21 PM  

  • Eu confesso que demorei mais de 60 segundos para entender o que era mesmo o lance da etiqueta, mas tá lá :)

    By Anonymous Anônimo, at 2:21 PM  

Postar um comentário

<< Home