El blog de los 3 amigos

terça-feira, agosto 22, 2006

A boa nova

Imagine três dias de apresentações musicais, exibidas simultaneamente em seis palcos armados em bairros distintos da cidade, cada um com cinco grupos de diferentes estilos. Pois essa iniciativa inédita tem o nome de Mostra de Música Fortaleza-Petrúcio Maia, evento promovido pela Prefeitura Municipal, através da Funcet - Fundação da Cultura do Esporte e Turismo, e que acontecerá nos dias 22 a 24 de setembro. Agora faça as contas de quantos músicos, profissionais da área de produção, iluminadores, operadores de som, holdies e outros tantos estarão envolvidos.

Lembro de ter visto o cartaz de divulgação ainda durante a Feira da Música. Não me chamou a atenção, nem a de ninguém. Não é fácil "vender" um evento como esses. Definitivamente, não cabe num cartaz.

[ Escrevi depois ]


Prorrogações: Incrições até 15 de setembro; evento, de 6 a 8 de outubro


7 Comments:

  • Adoro essa gente disposta! Valeu Maísa!

    By Anonymous Anônimo, at 10:22 AM  

  • "Sábado é o dia dos bêbados e das moças Católicas
    Que vão para a Igreja rezar e encontrar algum bêbado
    Aquele cara simpático quando não está estático..."

    Vc sabe qual o nome dessa música??

    By Anonymous Anônimo, at 4:35 PM  

  • A Música se chama OS BÊBADOS dos cearenses ISAAC CÂNDIDO e MARCUS DIAS

    ''Sábado/ É o dia dos bêbados/ E das moças católicas/ Que vão para a missa rezar/ Pra tentar encontrar algum/ Bêbado/ Aquele cara simpático/ Quando não está estático/ Sentado na mesa de um bar/ A tentar encontrar algum/ Método/ De burlar o estético/ De furar o ilógico/ E de tentar conquistar/ Uma moça que não sabe nada dos/ Bêbados''.

    By Anonymous Anônimo, at 8:38 PM  

  • adoro essa letra
    Onde consigo completa?
    Já procurei em todos os lugares possiveis

    By Anonymous Anônimo, at 12:40 AM  

  • Sábado
    É o dia dos bêbados
    E das moças católicas
    Que vão para a missa rezar pra quem sabe encontrar algum Bêbado
    Aquele cara simpático
    Quando não tá estático
    Sentado na mesa de um bar a tentar encontrar algum Método
    De burlar o estético
    De furar o ilógico
    E de tentar conquistar uma moça que não sabe nada dos Bêbados
    Aqueles caras exóticos
    Que misturam os tópicos
    E que promovem o riso que eu sempre tentei mas agora estou Bêbado
    Procurando meus métodos
    Misturando meus tópicos
    E tentando enganar os que não sabem nada de nada dos Bêbados

    By Anonymous Anônimo, at 1:37 PM  

  • Alguém sabe onde eu posso baixar o mp3 dessa música. Eu tava desesperada procurando pelo nome dela quando encontrei aqui. Eu a queria tanto, mais tanto.
    Se alguem souber de alguma coisa e quiser manda um e-mail pra mim...
    alinexmenezes@gmail.com
    Beijão

    By Blogger Aline, at 6:53 PM  

  • oiii eu tb queroo..se alguem tiver e puder passar pra mim...agradeço muito...
    daniela-v-k@hotmail.com
    Bjossss..

    By Blogger Unknown, at 1:50 PM  

Postar um comentário

<< Home