El blog de los 3 amigos

quarta-feira, julho 26, 2006

TPM

Pois eu que vivo me gabando de não ter os famigerados sintomas da síndrome que acomete meio mundo feminino, agora sinto aproximarem-se os primeiros sinais daquela outra TPM (Tensão Pré-Monografia). E digaí que são praticamente os mesmos!
Se não, vejamos:
  1. Fadiga e problema para dormir
  2. Estômago embrulhado
  3. Dor de cabeça
  4. Mudanças no apetite ou ânsia por comida
  5. Dor nos músculos ou articulações
  6. Tensão, irritabilidade, mudanças no humor
  7. Ansiedade
  8. Problema de memória e concentração
Pior é que o ciclo, nesse caso, é bem mais loooooongo :(


6 Comments:

  • essa foi boa :) -- pq não é comigo né??.. mais um dia vai ser..

    By Anonymous Anônimo, at 8:01 PM  

  • Já passei por isso 17 anos atrás... (eita, tô velho mesmo!) e os sintomas foram exatamente os mesmos. Mas passa viu? Fique bem!
    :-)

    By Blogger NIVALDO RIBEIRO, at 8:13 PM  

  • nem me fale. estou nessa fase e já fiz foi entrar na comunidade do "Exu tranca tese"...

    By Blogger Unknown, at 10:23 PM  

  • Não tem remédio que dê jeito, mas passa e depois fica é uma lembrancinha boa... :D

    By Anonymous Anônimo, at 9:15 AM  

  • Here are some links that I believe will be interested

    By Anonymous Anônimo, at 2:24 PM  

  • Hey what a great site keep up the work its excellent.
    »

    By Anonymous Anônimo, at 4:53 AM  

Postar um comentário

<< Home