El blog de los 3 amigos

terça-feira, julho 04, 2006

so.li.dão [pl.: -ões]

A solidão é fera, a solidão devora.
É amiga das horas prima irmã do tempo,
E faz nossos relógios caminharem lentos,
Causando um descompasso no meu coração.




A solidão é fera,
É amiga das horas,
É prima-irmã do tempo,
E faz nossos relógios caminharem lentos
Causando um descompasso no meu coração.




A solidão dos astros;
A solidão da lua;
A solidão da noite;
A solidão da rua.




A solidão é fera, a solidão devora.
É amiga das horas prima irmã do tempo,
E faz nossos relógios caminharem lentos,
Causando um descompasso no meu coração.




A solidão é fera,
É amiga das horas,
É prima-irmã do tempo,
E faz nossos relógios caminharem lentos
Causando um descompasso no meu coração.




A solidão dos astros;
A solidão da lua;
A solidão da noite;
A solidão da rua.


Não tenho o link das fotos que o Mário Aragão enviou. Curioso: imediatamente me veio a música do Alceu...


5 Comments:

Postar um comentário

<< Home