El blog de los 3 amigos

sexta-feira, junho 30, 2006

Eu, torcedora...

da Argentinaaaaa?! Pois sim, acontece nas melhores famílias. Isolada em casa e no trabalho, estive firme na minha preferência, convicta de que o nosso melhor adversário na final da copa seria o time sul-americano. Já pensou no gostinho de vencer o eterno rival numa partida inédita? Sem contar a delícia de ver os times europeus todos de fora, né. Convenhamos, a Argentina foi melhor em campo. Definitivamente, decisão por pênaltis não é certeza de ganhar o melhor. E mais: há um clima de 1998 no ar. E você sabe que não estou me referindo à partida entre Brasil e França.


5 Comments:

  • Também torci pela Argentina, só não foi pelos seus mesmos motivos, é que sou mais pragmático, eu queria na final Brasil e Argentina, com a lemanha inteira toircendo pelo Brasil hehehe.

    By Blogger Zeze Medeiros, at 6:54 PM  

  • tb tava na torcida com o zezé... mas não deu... agora a torcida vai ser deles, em caso de uma final Brasil X Dono da casa europeu, mais uma vez

    By Anonymous Anônimo, at 8:13 PM  

  • Malvadinhos ;)

    By Blogger maísa, at 8:15 PM  

  • Vários fatores: Primeiro foi a contusão do goleiro argentino de nome que eu nunca aprendo. Depois, o técnico argentino tira dois de seus melhores jogadores, mesmo com a iminência de uma decisão por penaltis. Klissman foi mais sábio: deixou o Ballack jogando até o último minuto, mesmo este sentindo muitas dores musculares, porque sabia que podia contar com o rapaz.

    Teve também o peso, para o goleiro argentino, de defender os chutes da seleção da casa, com o estádio todo contra e sem ter tido tempo para aquecer.

    Mas, em tempo, eu tava torcendo era pra Alemanha mesmo. :P

    By Anonymous Anônimo, at 11:10 AM  

  • Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
    »

    By Anonymous Anônimo, at 11:10 PM  

Postar um comentário

<< Home