El blog de los 3 amigos

domingo, maio 07, 2006

Uma blogueira fuleiragem

Recentemente atendi uma ligação de uma moça bem simpática do Portal Verdes Mares. A pauta que está desenvolvendo fala de Gentes de mídia que têm blogs. Cavucando a blogosfera, a moça simpática chegou até aqui e depois até mim. Perceberam que o nome dela eu nunca vou lembrar, né. Essa sou eu :) Bom, ela queria saber de um tudo. Pasmem, senhoras e senhores, mas eu sequer sabia dizer quando dei os primeiros passos como blogueira. Ô besteira isso, meus deuses! Para que servem os arquivos? Ufa, salva!

Masss, pensei: ótimo! taí mais um bom tema pra eu me debruçar nas noites insones. Vai ver é porque inicialmente esse não era um projeto meu; talvez por eu ser uma criatura do século passado, portanto não muito afeita às novíssimas tecnologias; quem sabe coisa de quem não persiste nos intentos blá blá blá blá.

Mais maluco foi constatar que tenho mais outros quatro blogs e que todos estão largados à própria sorte, até que o servidor resolva deletá-los. E ainda tem aquele que é apenas um projeto. Um projeto meu, mas apenas um esboço, uma intenção.

Porém, não pensem que não me absolvo. Juíza de mim mesma, quero crer que tudo isso é pura experimentação.


2 Comments:

  • Ívila Bessa.
    Ela também conversou comigo :)

    By Anonymous Anônimo, at 7:23 PM  

  • E como é que tu diz que não lembra?
    Teu primeiro blog foi esse, com muita insistência minha, porque tu não sabia como escrever, não queria se expor, etc etc.
    Até o Zé relutou um pouco a começar a escrever.
    No começo só eu quem escrevia, depois o Zé começou e aí, quase um mês depois vc começou.
    Aí eu saí, o Zezé entrou,...

    De lá para cá, é tudo história...

    By Anonymous Anônimo, at 7:26 PM  

Postar um comentário

<< Home