El blog de los 3 amigos

quarta-feira, maio 24, 2006

Rir é o melhor remédio

O Mário Aragão, do Escritório Virtual, enviou, e eu divido com você, uma lista de prováveis manchetes sobre a história da Chapeuzinho Vermelho.

Jornal Nacional
(Willian Bonner): "Boa noite. Uma menina chegou a ser devorada por um lobo..."
(Fátima Bernardes): "...mas a atuação de um caçador evitou uma tragédia".

Fantástico
(Glória Maria): "...que gracinha, gente. Vocês não vão acreditar, mas essa menina linda aqui foi retirada viva da barriga de um lobo, não é mesmo?"

Brasil Urgente
(Datena): "...onde é que a gente vai parar, cadê as autoridades? Cadê as autoridades?! Segurança!!! Cadê a polícia? A menina ia para a casa da avozinha a pé! Não tem transporte público! Não tem transporte público! Isso é uma piada!! Esses políticos são uns brincalhões!! Ela foi devorada viva... Acorda autoridade! Um lobo, um lobo safado. Isso é um tapa na cara da sociedade brasileira. Põe na tela!! Porque eu falo mesmo, não tenho medo de lobo, não tenho medo de lobo, não."

Veja
Chapeuzinho exclusivo: "Acho que não foi tão perigoso assim"
Relatório revela: Abin investigou ligações do lobo com o PT e as Farc

Nova
Dez maneiras de levar um lobo à loucura

O Estado De S. Paulo
Lobo que devorou Chapeuzinho seria filiado ao PT

Caras - (Ensaio fotográfico com Chapéuzinho na semana seguinte)
Na banheira de hidromassagem, Chapeuzinho fala a CARAS: "Até ser devorada, eu não dava valor para muitas coisas da vida. Hoje sou outra pessoa"

Playboy - (Ensaio fotográfico no mês seguinte)
Confira o que só o lobo viu e comeu

G Magazine - (Ensaio fotográfico com lenhador)
Lenhador mostra o cabo do machado


11 Comments:

  • Seria cômico...
    Interessante. Isso me fez lembrar de um estudo que fizemos na faculdade sobre a psicanálise dos contos de fada.Há alguns séculos,quando os homens iam caçar,eles se juntavam à noite p/ contar estórias quase sempre eróticas e dessas estórias surgiram os contos infantis.Para quem quiser se aprofundar neste assunto,sugiro o livro ?Na terra das fadas ? Análise dos personagens femininos? de Bruno Bettelheim.O conto que é mais destacado é exatamente ?Chapeuzinho vermelho? que mostra como as estórias influenciam a pessoa na vida adulta.Taí um bom assunto p/ o programa!
    P.S - To virando sócia!
    Bjos

    By Anonymous Anônimo, at 12:18 PM  

  • Sugestão aceita, Lúcia.

    By Blogger maísa, at 1:22 PM  

  • rsrsrsrs.. se a intenção era fazer rir.. conseguiu!

    By Anonymous Anônimo, at 5:19 PM  

  • hahahahhah Deu pra rir sim...
    A melhor foi a da Veja, realmente imitou o estilo da revista :P

    By Anonymous Anônimo, at 6:46 PM  

  • rir é sempre o melhor remédio mesmo.

    Aproveitando a viagem, pq sempre que a gente acessa teu blog surge uma "IMENSA" pop up (como eu odeio isso)?

    beijo Maísa.

    By Anonymous Anônimo, at 12:49 AM  

  • Objetivo atingido, Wan e Duda :)
    Emílio, não faço idéia de onde ela vem(a desgraçada da pop up). Como eu tenho bloqueador, não me incomodo muito, só quando acesso noutros computadores. Mas eu topo um auxílio para localizá-la.

    By Blogger maísa, at 8:46 AM  

  • Eu também achei a da Veja perfeita, hahahaha.

    Abraço Dona Maísa!

    By Anonymous Anônimo, at 4:37 PM  

  • O FERNANDO HUGO NA ASSEMBLÉIA,DIRIA:NÉLSON MARTINS É DOIDO POR MICROFONE E ... PANO VERMELHO...DAQUELE CHAPÉU!

    By Anonymous Anônimo, at 7:25 PM  

  • Here are some links that I believe will be interested

    By Anonymous Anônimo, at 7:08 PM  

  • Keep up the good work. thnx!
    »

    By Anonymous Anônimo, at 2:18 AM  

  • I like it! Good job. Go on.
    »

    By Anonymous Anônimo, at 9:59 AM  

Postar um comentário

<< Home