El blog de los 3 amigos

terça-feira, maio 16, 2006

Palavras jogadas ao vento

¬ Nota dez para a atitude da Globo (vide Jornal da Globo) de não pronunciar o nome da facção criminosa que aterrorizou a cidade de São Paulo no final de semana. Tá certa. Também não digo, não dou ibope pra bandido

¬ Difícil manter a tranqüilidade quando em pleno meio dia, no seu roteiro de todo dia, tem um carro que acaba de ser metralhado. Pior quando se está com o filho pequeno e na contramão, fuzis em punho, abrindo passagem vem um cortejo policial

¬ Eu quero ter pensamentos e ações que restabeleçam a paz dentro de mim e que isso me faça acreditar cada vez mais que essa é a única possibilidade de ser feliz

¬ Muito ruim planejar algo e não conseguir executar. Melhor seria deixar rolar. Mas como se o mundo inteiro cabe bem dentro do peito e o pensamento são cirros levados ao vento?

¬ Não dá pra continuar comendo aquele pacote de biscoito recheado de chocolate a cada vez que o clima fica mais tenso quando se está com 5 quilos acima do peso

¬ E esse mesmo vento eu já senti antes. O mesmo céu azul da cor do mar... Deve ser pra combinar com a saudade

[ Escrevi depois ]

Jogar palavras é uma atividade de alto risco quando não se tem um bom dicionário do lado ;)
Obrigada ao amigo leitor Nirton Venâncio, sempre atento aos desli... E agora? É com "s" ou "z"? Troco a palavra? Ahahahaha


1 Comments:

  • Your website has a useful information for beginners like me.
    »

    By Anonymous Anônimo, at 7:59 AM  

Postar um comentário

<< Home